Postagens mais visitadas

quarta-feira, 29 de março de 2017

Temporada Adiada???

😱😭MIRACULEEERS a segunda temporada de MIRACULOUS foi adiada! Buaaaaaaaaaaa provavelmente ela estreará aqui no Brasil em Junho,Julho ou Agosto! Buaaaaaaa 😭😭😭😭😭😭😭
Eles só enrolam agente!! Buaaaaaaaaa
To muito triste! Mais fazer o q ne?! Agora é só esperar! Deixa eu pensar no lado positivo! Em Junho e Julho nos estamos de férias! (ta certo ne?) Ai vamos poder ver qualquer hora q tever passando!! Em Agosto e o meu aniversário então vai ser um presente!
Aaaaaaaa mesmo assim! Ninguém merece! Buaaaaaa 😭😭
Ai deixa eu respirar um pouco......😿😿 Buaaaaaaaa....ai gente q tristeza da VIDAA! Ai...ta bom ne?! Q q agente pode fazer? Infelizmente o q podemos fazer e... NADAAA buaaaaaaaaa! Eu vou denunciar na prefeitura!! (isso não vai adiantar nada ne?!)
Aaaaaa muito triste!!!!

Mais então é isso! O Deus...pq? PQ???
Buaaaa......Mais então foi isso! Bjss e fuiii

         (essa é a diane,ela é filha da Marinette! {eu q a criei})

Bjss...

-Ladybug e Cat Noir Miraculous

6 comentários: