Postagens mais visitadas

quinta-feira, 2 de março de 2017

Nome do Kwami da Queen Bee

Oi Miraculers! Tudo bem com vcs? Espero q sim...
Então,hoje a postagem vai falar do nome do Kwami da Queen Bee! Isso ai o nome dela foi revelado em uma foto q o THOMAS ASTRUC postou no instagram...

A foto mostra todos os kwamis em robôs! Estranho né?! 😂😂 Mais e isso mesmo!!! Olha ai para vcs verem…
Então se o THOMAS postou essa foto com o Kwami com esse nome significa q o Kwami possui esse nome né?!
E o nome tem todas as características paea ser de kwami! Olhem para vcs verem:
1 característica: Não tem nada haver com Abelha
2 característica: Tem uma letra q de repete
Então o nome e esse mesmo!
Há ja ia me esquecendo! Eu postei no meu canal um vídeo falando do nome dela! Olha ai ⬇
Então foi isso Miraculers!!
Espero q tenham gostado!!
Um beijão e até a próxima!!
Bjsss.......'3'

-Ladybug e Cat Noir Miraculous

10 comentários:

  1. Nome lindooo 😰😰😰😰 xonei 😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk eu também gostei! Kkkkkk
      Chorou? Pq? Kkkkk
      Bjss....'3'

      Excluir
    2. Nn chorei nn ! Eu xonei kkkkk vem de apaixonar eu " xonei " tendeu ?

      Excluir
    3. Ata agora eu pus a cachola pra funcionar...kkkkkkk
      Bjs...'3'

      Excluir
  2. E pior da na minha opinião vai ser a heroína mais top

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk só vc mesmo Hevelyn Pereira! Também ne ela é sua preferida kkkk
      Mais eu concordo elá vai ser top!!!
      Bjs linda…'3'

      Excluir
  3. Lindo ne?!
    Também gostei...
    Bjss...'3'

    ResponderExcluir