Postagens mais visitadas

domingo, 6 de agosto de 2017

Agr vc surta👀

oie maninhos e maninhas, a sumida voltou kkkk
então, me desculpe por sumir e não da noticias...(nunca esqueci de vcs)
agr eu vou tentar ser o mais presente possível okay😉😍
agr vamos ao q interessa kkkk

como vcs, meu lindos viram no titulo, com essa noticia, hj alguém surta!!!!

então, um querido canal em q eu sou mega escrita postou uma coisa q a comic com de um lugar ai q eu esqueci(cabeça de ventoo) q e senas do primeiro ep da segunda temporada de MLB(miraculous ladybug) isso mesmo q vcs ouviram leram!!! SENAS DO PRIMEIRO EPISODIO DA SEGUNDA TEMPORADA DE MIRACULOOOUS...

Eu nao vou nem falar mais nada, conferem ai

(Esse link e do vídeo plagg camembert, não consegui colocar o vídeo em si pois os direitos do blog não deixaram okay)


eai? surtou? kkk eu tive q ver 3 vezes pra acreditar!!!!
VCS VIRAM?? HAWK MOTH NAO E  GABRIEL AGRESTE!!
gente eu tenho vontade de desmaiar ate hj!!! e eu vi ontem em kkkk

créditos: PLAGG CAMENBERTH(dono do vídeo)
créditos: MEU DESENHO FAVORITO(dono do video)
créditos: JOYCE(ela me mostrou o vídeo)

então e isso, deixe ai nos comentários se vc surtou igual eu kkkk
bjuus amo vcs😚😚


-LadyBug e Cat Noir Miraculous

28 comentários:

  1. Kkkkkk eu ainda acho q ele eh o hawk moth KKK não sei como mais acho q eh ele sim kkkkk amei a postagem 🌸 bjusss♥

    ResponderExcluir
  2. Miga eu tenho essa MSM impressão, ai minha cabeclça ta muito yejvsjsb não consigo racionar direito kkkk
    Fico muito feliz por ter gostado!😍
    Bjuuuuuus😘😘

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Eu não estava a saber disto, sempre achei q ele era o hawk moth!

    Achei bem legal a postagem!

    Mas sera q eu ele realmente não e o hawk moth? E pq todas as provas levavam a ele! Achei muito estranho!
    Bom mas vamos ver no q vai dar neh😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim
      Vamos ter q esperar😭
      É a vida kkkk
      Aiii minha cabecinha já ta lelé kkk
      Bjuus😘

      Excluir
    2. Sim a vida!

      Minha tbm esta lele kkk
      E muito estranho pra min, faz pouco tempo q eu vi no tube q ele era o hawk moth agora ela ja nao e mais! E muito confuso do pra uma pessoa

      Excluir
    3. Te entendo!!! E difícil MSM!!!
      Ainda mais pra VC q começou a entender a como ser miraculosa a pouco tempo mkkk
      Mas logo VC acostuma, a vida de miraculer e difícil mesmo kkk

      Excluir
    4. É eu to vendo, mas dificil e apelido kkkk

      Excluir
  4. Nossa,ah não, duvido q ele não é o tio das brabuleta kkkk(vc q me ensinou isso de brabuleta kkkk) 😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, tudo bom?
      To querendo alguem pra conversar kkk
      Vc e miraculer a muito tempo?

      Excluir
    2. Estou bem e vc?

      Na verdade não sou miraculer, sei de algumas coisas pq minha filha, á LCM, me explica algumas coisas!

      Excluir
    3. To bem

      Brinco, vc e mae da dona do blog? A ladybug e cat noir miraculos?

      Excluir
    4. Q bom

      Sim, sou mae dela! Duvida? Pergunta pra ela pra vc ver kkkk

      Excluir
    5. Nao eu acredito, so achei MUITO legal kkk

      Aqui vc sabe pq ela nao postou ontem nem hj?

      Excluir
    6. Kkk

      Ela não falou disso comigo, mas acho q é pq ela ta cheia de dever de casa. É como vc sabe ne, estudo em primeiro lugar kkkkk
      Mas talvez amanha ela poste, depois eu vejo com ela! Agr ela ta focada em ver video😂

      Excluir
    7. Ela so conseguiu pegar no celular agora kkk

      Excluir
    8. Nossa tadinha kkkk
      O q ela ta vendo? Kkk (curiosa eu ne kkk)

      Excluir
    9. Sim kkkk
      Sei la vou perguntar

      Excluir
    10. Ela disse q é um tal de casal quafrit de um canal de maniquafrit. Não sei o q é isso não!!!

      Excluir
    11. Kkkk e casal craft kkkk de minecraft kkkkkk do canal jazz gosth(esqueci como escreve) é bem legal

      Excluir
    12. Nunca vi 😂😂
      Agora EU vou ter q ir mocinha, tchauzinho
      Depois agente conversa mais 😉

      Excluir
    13. Ta bom, tchau
      Pode me chamar de camile
      Tchau:D

      Excluir
    14. Ta bom, tchau Camile😉😉

      Excluir
    15. Aiii ameiii essa conversa kkkk
      Pra quem tem duvidas a Rose e sim minha mamãe kkkk
      E olha mãe eu tbm tenho duvidas sobre ele não ser o hawk������
      E camile, posso te chamar assim tbm? Então, eu não pude postar pois eu estava CHEIA dever, ontem sompeguei no CEL tarde, mas eu já comecei a escrever um pouco da postagem, amanhã eu posto����
      E gente pode bate muito papo pq eu ADOROOO kkkkk
      #batepapo������

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi boa noite!
    Sabe eu acho que a Nathalie é a mãe do Adrien, acho que ela esta disfarçada para ficar perto dele e protegelo.bjs

    ResponderExcluir
  7. Boa noite!
    Pode ser também que ela seja a tia do Adrien,porque ela tem os olhos azuis e a mãe dele tem os olhos verdes e elas são muito parecidas. Bjs

    ResponderExcluir