Postagens mais visitadas

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Fanfic 4

Oi Miraculers!
Tantaranta! Eu fiz o quarto capítulo da Fanfic! Demorei um pouco pois o Plagg tava com 1.001 planos na cabeça então ficou difícil né Plagg!
(Plagg) Vai ver Se eu to lá na esquina!!!
(LCM) Seu chato!!
(Plagg) Obrigado!!
Ai gente não liga pra ele! Agora sem enrolação! Vão bora:

Fanfic: Capítulo 4

-Isso ai Adrien! Agora por favor esquece um pouco desse trabalho e vai dormir!!!
-Ta bom!! 😒
-Aleluia!!!
-Kkk! Boa Noite Tikki!
-Boa Noite Adrien!

Na mansão Cheng:
-Fala logo Plagg!!
-Ta o Plano é...
Alguém entra no quarto bem na hora
-Marinette! Com quem está a falar?
-Er...com a Alya mãe!
-Nesse horário?
-Pois é......tava ti.ti.tirando uma dúvi.dúvida dela sobre o trabalho!!
-Ta bom! Mais agora vai dormir mocinha!
-Sim mãe...
(Plagg: pera ai é o meu plano?
(LCM: foi pro beleleu!
(Plagg: vc e mais chata q a Marinette!!!
(Marinette: Ei!!! Eu to aqui!
(Plagg: Azar o teu! Mais agora todos querem saber meu plano então falaaa!!
(LCM: O chato nunca ouviu façar de suspense?
(Plagg: Não!!! 
(LMC: Ai eu vou continuar com a fanfic!
No dia seguinte na escola:
-Oi Adrien! Tudo bem?
-An   o.oi  Ma.Marinette!
-Eu já falei com meu motorista para te buscar depois da aula para fazermos o trabalho!
-O.ok!
-An... então vamos para sala?
-Si.sim
Mais tarde  mansão Cheng:
-Gorilaaaa? Vc poderia ir buscar meu colega Adrien agora??
Gorila balança a cabeça dizendo q sim!
-Ótimo!!
Na cada de Adrien:
-Eu atendo!
-Ok filho...
Adrien atende a porta!
-An...oi! Eu já to indo! Só um minuto!

E então Miraculers gostaram? Sim? Não? Continuo? Deixe nos comentários o q vcs acharam!
Bjss...
-Ladybug e Cat Noir Miraculous

13 comentários:

  1. (Plagg: isso foi ridículo!
    (LMC: Ai Plagg eu não mereço isso!
    (Plagg: da um spoiler!!!
    (LMC: só se vc dizer aquela palavrinha mágica!!!
    (Plagg: NUNCA!
    (LMC: ta bom vou deixar a todos curiosos por sua culpa!
    (Plagg: Grrr... Por..por..por favor!!!
    (LMC: Ai q fofo e a primeira vez q vc fala por favor!!!
    (Plagg: falo logo o spoiler!!!!
    (LMC: não! Primeiro tenho q saber Se meus Miraculers querem spoiler!!
    (Plagg: eu mereço!
    E ai Miraculers querem um pequeno spoiler???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok! Mais já vou avisando q talvez isso aconteça e no capítulo 6 blz?
      O spoiler e:

      -Vai Plagg fala logo antes q alguém entre aqui de novo!!
      -Ta! O plano e...fique do bem!!!!
      -O_O

      Esse é o spoiler! Lembrando q talvez isso só aconteça no capítulo 6! Mais vou fazer l máximo pra isso acontecer o capítulo 5!!
      Bjss...'3'

      Excluir
  2. Legal você realmente tem criatividade

    ResponderExcluir
  3. perfeitooooooooooo amiga das fofocas kkkkkkkk perfeitaaaa kkkkk amei a hitoria ( to amando neh kkkk )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou! Kkkk
      Tem fofoca ai?? Kkkkk
      Fico feliz q tenha gostado!
      Isso ai se prepara tem muita coisa pela frente!!!
      Bjss...'3'

      Excluir
    2. uhuuuuu #EsperandoDesesperadamente !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! to sem fofoca kkkkkk so aquelas la no blog da bai msm ,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ah e desculpa pelo meu amigo sem nocao !!! kkkkkkk do q eu to rindo jesus ! kkkkkkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkk sou doida msm kkkkk

      Excluir
    3. Q pena q não tem fofoca!Kkkkkkk
      Não tem q se desculpar! Ele parece ser legal! Kkkkk
      Também não sei do q ti rindo! Kkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk acho q sou mais doida!!!! Kkkkkkkk
      Bjss...'3'

      Excluir