Postagens mais visitadas

quarta-feira, 8 de março de 2017

Feliz Niver Miraculous!!!

Oi Miraculers! Tudo bem com vcs? Então hoje eu não MUITO animada...e pq rolou uma coisa trágica comigo!!! Primeiro minha Diva(ela é criadora do blog Miraculous Lady Noir Blog vou deixar o link no final da postagem) ela falou q no final das fanfics dela ela aí colocar um dos Miraculers dela pra participar da fic...ai o primeiro a comentar ia ser esse pessoa q ia aparecer na fic dela mais...eu...eu...não fui a primeira a comentar 😭😭😭 mais pelo menos foi a Joyce!!! Uma amiga minha lá do blog dela...então já da pra animar ne?! 😢 
E a segunda coisa é q...eu... como vou dizer isso?!...eu esqueci q ontem foi o aniversário de Miraculous!!! Isso mesmo...Mil desculpas Miraculers...vcs me desculpam por isso? Se vcs não me desculparem ficarei com um peso na consciência até eu parar de gostar de Miraculous! Isso significa q pra sempre ficarei com um peso na consciência! 😭😭
Então eu vou colocar umas imagens da serie para vcs...







vou falar igual minha Diva(a Babi) eu amo todas as fotos menos a última!!! Portas também são minhas inimigas!!!!! 😡😡😠😠!!!!!!!!

Mais então foi isso amores...Espero q vcs me desculpem!!! E aqui embaixo ta o link do blog da Minha diva...


https://amiraculousladynoirblog.blogspot.com.br/?m=1

E esse ai ô!!👆👆

Então foi isso Amores...
Espero q possam me perdorar...
Bjss e até a próxima...❤❤

-Ladybug e Cat Noir Miraculous


18 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa gente a Babi deixou eu participar da fic dela! SanTo Talismã q alegriaaaaaaaaaaaaa.... To mega super feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Isa, e concordo suuuper com vc e com a Babi (DIVAS!!haha) portas são inimigas!
    Bom, eu tmb tinha esquecido do aniversário de Miraculous oq é meio vergonhoso massss acontece! Enfim... como eu comentei em sei lá que outra postagem sua... eu to chegando no seu blog só agora, só descobri ele no meio de toda aqela "confusão" com o Davi lá no site da Babi hehe, mas eu já to amando o seu blog tmb... Parabéns! (dsclp pelo comentário longo!!!)
    -Ana Júlia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda...
      Vc pode me chamar de LCM!!!
      Vc pode comentar o quando quizer florzinha...
      Bjss...'3'

      Excluir
    2. Opaaaa... agr q me toquei!!! Não te chamei de LCM né?! Sorry esqueci desse pequeno detalhezinho! hehe... eu tinha comentado uma vez mas não enviou o comentário (???) aí eu tive q escrever de novo outro comentário e não te chamei de LCM....Ue kkkk sorry aí

      Excluir
  3. Amei tudo ! bjs ( não liga não tô meio desanimada tá? )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!!
      Desanima o q vc tem? Ta com febre? E tão difícil ver vc triste ou desanimada!!!!
      Bjss...'3'

      Excluir
    2. Eu só tô meio pra baixo.... Problemas com amigos !E isso nunca tinha acontecido cmg antes ! É eu sei... Eu sempre ando animada procurando o lado bom das coisas ! Mas acho q sinceramente nn tem lado bom na minha situação ( sem contar o fato de que minha perna e meu dedo estão quebrados.. mas nn é só isso neh ..Com isso eu consigo ficar de boa ) obg por se preocupar ! 😘😊

      Excluir
  4. Eai My ptincess...
    Claro q te desculpamos ne?!
    To aqui curioso!!! Quando sai o proximo capitulo da sua fanfic????
    Y love you My Princess...♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi...kkkkk
      Obrigada...<3
      Ainda não tenho previsões mais logo logo postarei....
      Bjss...'3'

      Excluir
  5. Ta desculpada com certeza!!! 😎
    Bjsss lindaaaa....😚😘

    ResponderExcluir