Postagens mais visitadas

quarta-feira, 8 de março de 2017

Fanfic 8

*sai de debaixo da cama* Ufa acho q consegui escapar da Chloé e da Cat Girl!! Mais entao tudo jóia com vcs?! Hoje vin trazer a continuação da fic...Jesuuuus...
(Chloé: cadê ela em...q raiva!!! *vai embora*)
Ufa...ela não me viu! Vamos logo com a Fic antes q alguem me ache aqui....

Fanfic: Capítulo 8
-Agora vc chegou na parte boa...vc vai inventar qualquer baboseira ai para destrair os bocos de Navo York, ai enquanto eles estão distraídos, eu com minhas mãos de algodão vou pegar os Miraculous deles!!!!
-E q eu ganho com isso?
-Se vc me obedecer tranquilamente eu uso o Cataclismo no Adrien mais se algo der errado o Adrien fica são e salvo...
~Pensamento de Cat Girl~
Sei q o Plagg falou q era pra eu usar o Cataclismo nela mais mesmo ela sendo chata isso não vai presta!!! Eu To torcendo para isso não Da certo! Coitado do Adrien... Mais se fosse a Puppy Girl eu já teria usado!!!
~Narradora~
-Eu não tenho outra escolha mesmo! Repreende Chloé rendida...
-Ai q lindo...
-Vc e legal poderiamos trabalhar juntas...
-Nossa boa idéia!!!
-Sério? 
-Não!!!!!! Agora me encontra naquela rua a noite!!!
-Ok Cat Girl...
*A noite, nessa tal rua*
-Oi Cat Girl...pera vc soltou o cabelo? Ficou lindoo...
-Não te perguntei nada! Agora pode fazer o seu Teatro q eu estou aqui atrás!!
-Ok....
Chloé começa seu "Teatro"...
-Socorro...Socorroo....SOCORROOOO...
*Na casa de Adrien*
-Ta ouvindo isso Tikki? Parece  q ta na hora de transformar...
-Vamos lá...
-Tikki Transformar...
*Na casa de Puppy Girl*
-Ai hot dog hoje eu fiz uma amiga bem legal....
-Q ótimo...como ela é?
-Ela é parecida comigo, só o cabelo q e diferente e os olhos q são mais escuros ou mais claros...agora não me lembro!!!
-Q ótimo S...(interrompida)
-Socorro...Socorroo...SOCORROOO...
-acho q ta na hora de transformar....
-Vão bora!!!
-Hot Dog Vamos lá...
Puppy e Boy chegam no local ao mesmo tempo...
-An...oi Lady Boy!
-ha oi Puppy Girl!
Nesse momento rola aquela troca de olhares...
~Pensamento de Cat Girl~
Ai hoje eu acabado com essa mal amada!!!! Grrrr...
~Narradora~
-Socorrooooo...
-ha...o q houve Chloé? Fala Lady Boy...
-Eu...eu...eu fui assaltada! Fala Chloé chorando...😭
-Vc viu pelomenos quem era essa pessoa? Fala Puppy...
-Eu não cabeça de abóbora! Eu nunca q ia pretar atenção em quem era o sujeito ne?!😡
~Puppy Girl Narrando~
Assim q aquela garota fala aquilo começo a ficar vermelha de raiva 😡...mais nesse comento Boy põe a mãe sobre meu ombro falando para me acalmar! Claro q eu acalmei na hora ne?!
😌😌... Voltando ao normal eu Fasso outra pergunta...
-O q o ladrão robou?
-Er...meu amorzinho!!😭
-Como assim seu amorzinho? Eu falo...
-O Burra...estou falando do meu celular...
~ Pensamento de Puppy~
Caraca q menina chata Zé!!!! Crus credo!!!
~Puppy Girl Narrando~
-Ok, seu amorzinho seu roubado nessa Rua?!
-Não na Rua do Japão!!!! Claro q foi nessa ne!!!!!
-E o q tava fazendo nessa Rua? Todos sabem q ela é perigosa!! Exclama o esperto do Lady Boy...
-Er...precisei de um atalho!! Fala a chatonilda...
-Essa rua e perigosíssima!!! A única q consegue enxergar aqui e a Cat Girl!!
-Pq? Falo mega curiosa!!
-Seu Miraculous e do gato! E gatos tem visão noturna! Assim como ela...
-Ata... 
-No Burra até eu sabia disso....
-Grrrr...
-Mais e a luz desse poste? Fala a chata...
-E o único q funciona!!!
-Mais pelo menos clareia um pouco!!
~Narradora~
Enquanto os heróis estavam distraídos Cat Girl aproveitou o momento!!! Ela foi atrás do porte com luz e....
-CATACLISMOOOO...
Cat Girl acerta o porte deixando tudo escuro...
-Quero ver eles enxergarem agora!!! * aquele sorrisinho*
-Aaaaa o poste ta caindooooo...
Nesse momento Lady Boy puxa Chloé para o poste não cair em cima dela...
-An...o.obrigada Lady Boy....
-De nada....agora saia daqui...nós dois resolvemos o caso do seu celular depois! 
-Ok...
Chloé vai embora...
-E agora Lady Boy??
-Vamos descobrir o q houve para esse poste ter caído!!!
-Mais não dá pra ver nada!!!
-Talvez o Talismã possa ajudar...
-Ok...
-TALISMÃÃÃÃ...
Cai uma lanterna....
-Ótimo Lady Boy!!!!
-Agora vamos ver o q ta havendo!!!
-Bora...
Eles começam a patrulhar toda a rua...eles estavam tranquilos até verem um volto passando...
-Vc viu a.a.aquilo?? Fala Puppy Girl
-Vi sim....e ai tem coisa!!! Puppy Girl e Lady Boy ficam um de costas pro outro preparados para qualquer situação!!!
(Não sei se esse desenho ficou bom)
Eles viram outro vulto passando...
*Lady Boy Narando*
Do nada vimos outro volto passando!! Eu estava mais tranquilo mais Puppy Girl estava tremendo...Mais do nada ouvi uma voz dizendo...
-Oi Lady Boy,Puppy Girl.....
-C.cat Girl? Falo assustado...
-A própria... 
-O q vc quer?
-E tão difícil de saber?
Nesse momento eu e Puppy Girl nos viramos para ver Se Cat Girl estava mesmo atrás de nós...mas...ela não estava...
-Onde vc esta?
-Estou vem aqui Ue...não ta me vendo? A eu esqueci...vcs não tem visão noturna!
Muahahahaha.... Fala Cat Girl....
-Lady Boy vamos seguir o som da voz dela!!!
-Ótima ideia Puppy Girl...
*Cat Girl Narrando*
Isso...os bocos de Nava York ou melhor de Paris...estão caindo certinho no meu plano...eles vão direto para minha armadilha!!!
Vou levar eles direto para a gaiola gigante e eu arrumei e vou prende-los lá dentro!!! Agora é só eu leva-los direto a gaiola!! 
-Eu to bem aqui não estão me vendo?
-Vendo não...mãos escutando sim!! Fala a mal amada da Puppy Girl...
-Ah...então vem aqui me pegar! FILHOTE DE CACHORRO!!!!
-Grrr eu vou sim!!! Fala a Burra da Dálmata...
*Puppy Girl Narrando*
Ai aquela Cat Girl....Grrrr!!!! Eu e Lady Boy fomos seguindo Cat Girl até q....

(LCM: Foi isso Miraculers....espero.q tenham gostado!!!! Deixe nos comentários o q vcs acharam!!!)
(PUPPY) Oi....tudo bem LCM?
(LCM: Ah oi Puppy...aconteceu alguma coisa?
(PUPPY: Er na verdade sim...e sobre minha identidade...)
(LCM: O q tem ela?)
(PUPPY: Quando eles vão descobrir minha identidade?)
(LCM: Olha Puppy vai demorar um pouco mais logo logo meus fantasticriveis Miraculers saberão quem é vc!!!)
(PUPPY: Obaaa! Muito obrigada LCM!!!)
(LCM: De nada fofa!!! Agora posso continuar a despedir dos meus Miraculers?)
(PUPPY: Claro! Tchau...)
(LCM: Tchau, mais então foi isso Miraculers! Deixe ai nos comentários o q vcs acharam q vau acontecer com os heróis!!)
(PUPPY: Eu de novo! Eu posso fazer uma charada LCM!)
(LCM: Sobre o q?)
(PUPPY: Aquilo q vc me falou...)
(LCM: AH!!!! Pode sim!!!!)
(PUPPY: Obrigada, a charada e...Nem tudo q vcs sabem sobre min e verdade...posso se assim ou não! Então prestem atenção! Fiquem de olho onde estou! Posso ser boa! Mais posso ter outras intenções!!)
(LCM: Caramba Puppy vc e péssima com rimas!!!)
(PUPPY: É eu sei! Kkkkk)
(LCM: KKKKK Então vamos logo embora pois tenho q desenhar uma coisa próxima fic!!!!)
(PUPPY: Ok!!! Tchau galera!)
(LCM: Tchau Miraculers...)
-Ladybug e Cat Noir Miraculous

6 comentários:

  1. Ameiiiii...ta d+!!!
    Nossa my princess vc e mega criativa! Palmas pra vc! Kkkkk
    Y love you My lady ...♡♡♡

    ResponderExcluir
  2. Quando sai o próximo? ( Desculpe o desanimo... Mas eu amei ta?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não tenho previsões linda mais logo logo eu postarei o próximo!!!!
      Q isso eu te entendo!!!
      Obrigada fico feliz q tenha amado! <3
      Bjss...'3'

      Excluir