Postagens mais visitadas

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Novo quadro....

Ooiie! Tudo bem com vcs? Então eu tava pensando em criar um novo quadro pro blog!! O Nome vai ser: Divulgando Blogs e Canais!!!
Vai funcionar assim...vc deixa aí nos comentários o nome do seu canal ou blog!! Vc deixa o tema do seu canal/blog e tbm fala uns dos seus quadros preferidos de seu canal/blog!! Exemplo:

Oi eu tenho um canal de Miraculous! O nome e Ladybug e Cat Noir Miraculous, meu quadro preferido e os meus AMVS!!
    
                            Ou

E aí, eu tenho um blog de Miraculous, o nome e MariChat Blog, meu quadro preferido e as Fanfic!!!

Aí eu vou anunciar seu blog/canal aquii! Então começa a partir de hj! Então deixa o seu blog ou canal ai nos comentários q eu anuncio! Só avisando q eu vou anunciar 4 blogs/canais por postagem blz?! Então vai ser assim! Espero q tenham gostado da ideia! (lembrando q os blogs/canais não precisam ser de Miraculous)
Bjss e Fuiiiiiiiiiii

-Ladybug e Cat Noir Miraculous

12 comentários:

  1. Oi LCM!!!
    Vc me conhece mas eu queria falar o seguinte...
    Eu tenho um blog que fala sobre as séries e desenhos do Gloob (canal que transmite Miraculous no BR), o nome dele é GLOOBmania blog.
    Meu quadro favorito nele são as músicas.
    Obg até

    ResponderExcluir
  2. Nossa q legal! Se eu tivesse um blog ou um canal eu falaria pra vc divulgar! Mas ou não tenho :'(
    Se um dia eu tiver vou falar com vc! :-D

    ResponderExcluir
  3. Mano eu tbm não tenho!
    Mais To pensando em criar! Se eu criar eu te falo!! ;-P

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiii eu tenho um blog, o nome e Miraculous Cat Noir, ele fala sobre Miraculous, eu ainda só tenho 1 postagem mais pretenso fazer um quadro de fotos dos personagens!!

    Kkkkkk acabei de criar o blog! Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê Kkkkkk seu blog já está na minha lista, deixa comigo!! Kkkkk

      Excluir