Postagens mais visitadas

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Fanfic - especial dia das Mães / part 1

Oiiiiiiiiiiiiiii, gente me desculpa de vdd por so ficar enrolando vcs! Mais agora, até q fim, aqui está a fiiiic! Kkkkkkkkkkk espero q vcs gostem! 💟💟 queria avisar q esta fic  aqui vai ter 3 partes, e tbm ela NAO vai fazer parte da outra fic, este especial aqui e separado das outra fanfics, este e so um especial em homenagem as mamães, já a outra e a fic normal{caso vcs não tenham intendido isto podem me perguntar pelos comentários, ok?!}
Agora vamos pra fic...
Só avisando q eu dei um nome a esta fic...

Especial - Cadê minha mãe?

~De manhã na mansão Cheng~
-Ai ai...bom dia Plagg
-Só se for pra vc...
-Aí Plagg credo!!!
-Aaah...me deixa
-Oh Deus!! Bom...hj e dia das mães!!! Já ta na hora de min entregar o presente a minha mãe neh?!
-Se q saber...pra min ela não merece!!
-PLAAAAAGG; Eu vou descer!! TCHAU!!!
-Vai e fica por lá mesmo!!
-Seu chato!!
~na parte de baixo da mansão Cheng~
-Mãe? Mãe? Mããe? (sai correndo) Natálie??? Onde está minha mãe?
-Bom...não a vi hj!
-Q estranho! Bom eu vou subir!!
-ok senhorita
~Em seu quarto~
-Qual a parte do vai q fica por lá mesmo vc não entendeu?

~Na casa de Adrein~
-Adrien levanta!
-Ah só mais 5 minutos mãe!
-Q isso garoto, ta me estranhando?
-PAAAI? (pula da cama)
-Eu mesmo! Vc viu sua mãe?
-Eu acordei agora! Como posso ter a visto? Mais pq a pergunta?
-E q não a vi deste hj de manhã!!
-Nossa q estranho! Mamãe não é de sair sem avisar!!
-É eu sei!!
-Pai vc fica aqui! Eu vou procurar a mãe!
-Ok, vou descer! Antes de ir me fala q está saindo ok?!
-Ta, pai
Adrien se veste rapidamente, chama Tikki, a coloca em seu casaco e desce as escadas correndo!
-Pai, eu to indo
-Ta
~Adrien Narrando~
Saio de cada correndo, procuro um lugar onde não se encontra alguém e me transformo! Saio pelos prédios de Paris desesperado!! Onde poderia esta minha mãe?? Tenho q acha-lá!!!

~Com Marinette~  ~Marinette Narrando~
-Plagg não esta na hora de brincar! Minha mãe sumiu!!!
-Aaaah provavelmente ela deve ter saído pra algum trem de moda!
-Não sei não, acho melhor procuramos por ela!!
-Ninguém merece!!
-Plagg mostrar as garras...
saio a procura de minha mãe, pulando de prédio em prédio, de repente me assusto...
-Lady Boy? O q faz aqui?
-Ah, oi Cat Girl, e minha mãe, ate agora não a vi...
-Eu também! Minha mãe simplesmente desapareceu!
-Bom...sei q vou me arrepender disso mas...q tal nos dois procurarmos por nossas mães  juntos?
-SERIO??? Er...quero dizer, eu aceito mas não vai se acostumando com isso...
Ai Meu Deus eu vou em uma missão com o Lady Boy? Me segura q eu estou caindo.... não, calma ai Cat Girl, respira...
-Ótimo, então vamos a busca odelas...
-Vamos....pera  ai, sou so eu ou vc também esta vendo todos desesperados?
-Também estou vendo, ai tem coisa, vamos la!
-Esta bem fofo...
-An?
-NADA!!
~Narradora~
Os dois pulam do prédio em q estavam e se encontram perto de todos desesperados e assustados...
-Lady Boooy -exclamam todos contentes em velo
-Lalalala
-CAT GIRL?? Aaaaaaaaaaaaaaaah
-Oi pra vcs também
-Lady Boy o q ela faz aqui? -Perguntam
-Podem ficar tranquilos, ela veio para ajudar, afinal a mãe dela também desapareceu...
enquanto lady boy acalmava os indivíduos de Paris cat girl estava lendo um simples papel q ela encontrou no chão...
-lady Boy; acho q sei quem pode ter raptado nossas mães!
-Quem?
-Vem comigo!
-esta bem...
eles rapidamente se encontram dentro de um ENORME  galpão...
-O q estamos fazendo aqui cat girl?
-Leia isto aqui! -fala cat girl entregando o papel para lady boy

   e ai...vamos ao jogo, nos encontrem no galpão onde todas as
  mães não permitem q seus filhos passem perto, boa sorte...
  -Puppy Girl, Little Bunny e Girl Mouse

-O galpão q se guardam gasolina! Bem pensado Cat Girl! As mães não gostam daqui pois e perigoso!
-E eu sei...
-Vamos lá...
-Espera ai, joaninha, ta querendo entrar ai  sem um plano? Vai se dar mal...
-Então qual seu plano?
-Bom...já passou da hora de vc pensar como um vilão! Vc precisa de um pouco de maldade, mesmo pra ser um herói!
-Como assim??
-Vc não pode ser 100% do bem, tem q ser 90% do bem é 10% do mal, assim vc consegue raciocinar como um violão, e sempre desvendar seus planos malignos!!
-Interessante...
-Sim, então, qual seu plano?
-Bom...q tal entrarmos no galpão escondidos, assim qualquer coisa atacamos?
-Vc simplesmente não sabe pensar como vilão, antes de vc saber o seu plano, vc tem q saber desvendar o plano do vilão, e vc com certeza não sabe fazer isso!
-Então qual o plano, senhorita dos planos malignos??
-Bom primeiros vamos tentar identificar o poder de nossos adversários...Puppy Girl se localiza como a mais inútil, mas tbm como a mais esperta, sem seu cassetete ela só possui o poder de falar com os animais mas mesmo assim ela não pode comanda-los, já Little Bunny se localiza como a mais poderosa, com o poder de voar e uma corda q ao contado de alguém libera um grande choque, mesmo sendo a mais poderosa ela tbm é a mais fácil de enganar, Girl Mouse se localiza com os poderes de super velocidade, ela tbm é a mais atenta sobre a situação!
-Caramba vc identifica bem seus opositores!! E eu?
-Isto e realmente necessário?´
-É rápido, por favor
-Lady Boy, se localiza com o poder da criação, ágil e sempre mantem a atenção, mas e totalmente muito fácil de engana-lo...
-Eiiii, ta, qual e o plano então?
-Vamos entrar lá tranquilamente, ouvindo primeiro o q elas vão nos dizer, e tbm prestar atenção na proposta delas, vamos primeiro sem violência, qualquer coisa atacamos, e lembra dos poderes delas em..
-Ok!!
~Cat Girl Narrando~
Entramos tranquilamente no galpão,  ate q levamos um susto...

Então e isto galera, gostaram? sim? não? deixem ai nos comentários
Aah e qualquer duvida q tiverem podem me perguntar ok?!
Bjss de coração a todos vcs...Fuiiiii

-LadyBug e Cat Noir Miraculous

9 comentários:

  1. Muito bom 😲
    Simplesmente maravilhoso 😉
    Caramba em, essa Cat Girl ai e esperta em! Daria uma boa heroína! Pelo jeito o Lady Boy se sabe lutar; já a Cat Girl sabe raciocinar tudo q esta acontecendo, os dois juntos dariam uma boa equipe;um bom casal 💑 tbm! Quando eles vão revelar as identidades em??
    Mas eu amei 😍 a fanfic! Parabéns 👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q gostou!!
      Sim ela e bem esperta kkkkk
      Quando eles vao se revelar? hmm...No-Spoiler;)
      Bjsss fofa...��

      Excluir
    2. Ameiiii vc diva demais em ???
      Aposto q foi a puppygirl ( esqueci como escreve hehehe )

      Excluir
    3. Kkkkkk q bom q gostou florzinha!
      Kkkkk É Puppy Girl, vc escreveu certo só q juntou tudo kkkkk
      Bjss fofa...'3'

      Excluir
  2. Respostas
    1. Kkkk q bom q gostou!! Já To fazendo o próximo!!
      Bjss...'3'

      Excluir
  3. No muito top, vc tem q continuar, eu ameii😍

    ResponderExcluir