Postagens mais visitadas

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Anunciando Canais/blogs - parte 1

Ooiie, primeira postagem do quadro anunciado canais/blogs! Eeeeeeeh
Então hj eu vou anunciar 4 blogs Blz?!
Então vamos lá!!

        ANUNCIANDO BLOGS/CANAIS.       

Blogs...

GLOOBmania Blog
O criador deste incrível blog e o Vítor Miguel Batista Santana, no blog Vítor posta todas as novidades dos programas do canal Gloob! Pra quem não sabe Gloob e um canal fechado, com programação infanto-juvenil! Uns dos quadros conhecidos deste blog são as músicas dos programas!

https://gloobmna.blogspot.com.br/?m=1



Miraculous Cat Noir
A criadora deste maravilhoso blog e a My Lady, no blog My Lady posta fotos e novidades sobre o programa Miraculous! Para quem não sabe miraculous conta a história de Adrien e Marinette, dois estudantes q precisam conciliar suas vidas e ainda manter em segredo suas identidades secretas! Uns dos quadros conhecidos deste blog e as Fotos dos Personagens!

https://amiraculouscatnoir.blogspot.com.br/?m=1

Vem com as Lolirock's
A criadora dessa encantador blog e a Sarinha Pasolini, no blog Sarinha posta a história e as novidades sobre e desenho Lolirock! Pra quem não sabe Lolirock conta a história de Talia, Íris e Auriana, três garotas q são princesas e q possuem poderes, suas tarefas e salvar o Reino de Íris do terrível vilão Gramor! Um dos quadros conhecidos são a história das personagens!

https://meunovobloglolirock.blogspot.com.br/?m=1

Dicas da Miroca
A criadora deste blog e a Mirian Amaral, no blog Mirian posta dicas de estética para as pessoas materem sempre sua pelo sem corpos estranhos digamos assim kkkkk! Um dos quadros conhecidos do blog são as dicas de estética!

https://mirocaamaral.blogspot.com.br/?m=1

Então foi isso gente! Eu queria falar q eu não coloquei foto pq eu nao sei tirar print com meu celular! E minha mãe no quis me emprestar o celular dela! Mais e só vcs clicarem o link q já vão direto para os blogs! Ah e depois eu atualizo a postagem com as fotos blz?!
Outra coisa, os blogs e canais q estou a anunciar neste quadro são todos novos, q ainda não tem muita população! Então por isso eles não tem muitas postagem ok?! Alguns são famosos mas são poucos!!

Mais então foi isso, espero q tenham gostado, e se vc quiser q eu anuncio o seu blog eu canal e só colocar aqui nos comentários ok?!
Bjss e fuiiiii.....'3'

-Ladybug e Cat Noir Miraculous

6 comentários: