Postagens mais visitadas

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Notícia para os Miraculers mineirinhos!!

OOIIE! Gente novidade maravilhosa para nós os Miraculers mineirinhos!!! Bom vamos do início!!
Eu estava la mexendo no meu Facebook até q minha amiga me marca numa pagina!! Ai eu falo
-Gente ela nunca me marca em nada! Ai meu Deus só pode ser MIRACULOUUS
E foi mesmo!!! Ela me marcou numa pagina falando sobre um Teatro Miraculoso em Minas Gerais!!!
a página falava assim!!

As aventuras de LADYBUG no Treatro em BH dia 06/05(SÁBADO) no Teatro ICBEU!

No espetáculo Ladybug e Cat Noir terão que se superar para derrotar seus inimigos em uma adaptação para o teatro com muita aventura e diversão!      
CURTA A NOSSA PÁGINA E COMPARTILHE ESTE POST E CONCORRA A UM PAR DE INGRESSOS!!

Data: 06/05/2017 - Sábado
Local: Teatro ICBEU
(R.da Bahia, 1723 - Centro)
Horário: 14:00 horas

Ingressos:
R$ 30,00 (meia) R$60,00 (inteira)
*somente 100 primeiros*

Vendas on Line:
https://www.centraldoseventos.com.br/comprar/06-05-as-aventuras-de-ladybug-no-teatro-em-bh-06-de-maio

Pontos de Vendas Central dos Eventos:

Belo Horizonte:
Savassi | Loja Central dos Eventos (Rua Fernandes Tourinho 470, Loja 16)
Galeria C&A Centro | Loja Central dos Eventos
Shopping Pampulha Via Brasil | Loja Central dos Eventos
Center Minas | Quiosque Central dos Eventos

Informações:
(31)994660330 e (62)9 99245800 (tel e wathsapp)
-Meia,entrada (mediante apresentação de documentos que comprove o benefício para crianças, estudantes, idosos deficientes físicos e professores da rede pública de ensino)
-Crianças não pagam até 24 meses de idade (2anos), paga a partir de 24 meses e um dia.
-Duração: 50 minutos


Ai meu Kwamiiiii q legaaaaal! 
Minha mãe disse q se de nois vai! Kkkkkkk eu achei muito legal! Até q fim um Teatro de MIRACULOUS perto de onde eu moro! Uhuuuuuuuuuuuuu
Kkkkkkkkkk...
Ah eu eu vou começar a escrever a Fic das mães daqui a pouco Blz? 
Agora...FUIIIIIIIIIII

-Ladybug e Cat Noir Miraculous

8 comentários:

  1. Q legal!
    Aqui em Curitiba já teve ou vai ter ñ tenho certeza agora é a vez de vcs!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaa q d+! Eu sou de BH!!!
    Preciso ir nissooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk eu tbm preciosoo kkkk
      Vc e nova por aqui neh?! Seja bem vinda!

      Excluir
    2. Sim eu sou! Obrigada!
      Eu vim lá do blog da BABIBUG, eu era uma leitora fantasma lá, mais aí criei um perfil do blog e...aqui estou! Kkkkkk

      Excluir
  3. Respostas
    1. Ah mais quem sabe um dia chega ai! Vc e novo aqui? Seja ben vindo! :D

      Excluir