Postagens mais visitadas

sexta-feira, 24 de março de 2017

Shipp's MIRACULOSOS...

Oi fãns! Aqui e a gatinha de vcs! Hehehehehhe
(LCM: O q q ta pegando aqui Cat Girl?)
(CAT: Er...Nada! Eu so tava falando sobre sua postagem...)
(LCM: É desde quando a minha postagem fala q vc e q gatinha dos meus Miraculers???)
(CAT: Er...TCHAU!!!)
(LCM: Hu...eu em...kkkkk oi Miraculers! Tudo bem? Então hoje eu vim falar sobre os shipp's de MIRACULOUS!!! Eu não vou falar todos pois se não, Eu não saio mais da tela do celular! Kkkkkkk, eu vou falar só dos shipp's principais!! E tbm vou falar quais são meu preferidos!! 😄😄 
-Mais LCM quem não sabe os shipp's?
-Bom...eu sei lá...mais o q q tem ne?! Quem sabe alguém não sabe? Kkkkkkk
VÃO BORAAA...


        Cat Noir+Marinette=MariChat
Eu amooooo MARICHAT! Kkkkk deu pra perceber ne?! E o nome do blog!!! 😂


       Ladybug+Cat Noir= LadyNoir
Em segundo lugar na minha lista e LADYNOIR, eu gosto bastante tbm....😉
          Adrien+Marinette=Adrinette
Para min Adrinette está em 3 lugar! Mesmo Adrinette sendo muito fofo...😍
          Alya+Nino= Alyno ou Dj Wi-fi
4 lugar!! Esse casal e uma graça!! 😘
            Ladybug+Adrien= Ladrien
5 lugar! Vou admitir,não dou muito fã de Ladrien! Esse casal combina D+ pro meu gosto!!! Kkkkk 😰

Tbm tem vários outros mais não vou citar todos!!!  Mais...vou por fotos de alguns outros q eu tbm gosto!!! 😝



Acho todos esses muito fofooos...kkkkkkk

Mais então foi isso gente linda! Ah o Lady Boy tem um pequeno recado sobre a fic...
(BOY: oi...sabe à fic Da LCM então...ele já ta quase pronta!! Só vai demorar um pouco por causa da roupa das pessoas q vao ter...)
(LCM: OK,OK,OK,OK já falou D+ ne Lady Boy?! Hehehehe)
(BOY: Ah foi mal...kkkk)
(LCM: TÁ!!! Mais foi isso Miraculers! Bjsss...'3'... Ah e deixa ai nos comentários a ordem dos seus shipp's Miraculosos prediletos!!! Kkkk Bjss...'3')
(BOY: Tchau galera...)

-Ladybug e Cat Miraculous

18 comentários:

  1. Não sabia do Dj Wi-fi! Que nome fofo!kkkk
    Quero a próxima fic em...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk são poucas pessoas q conhecem Dj Wi-fi mesmo! Kkkkk eu tbm acho mega fofo! Kkkkkkk
      Deixa comigo! Só falta o desenho e alguns ajustes para tudo fica perfeito e eu poder postar! Kkkk
      Bjss....'3'

      Excluir
  2. Caramba em My Princess...
    Vc e D+ em todas as suas postagens!! E por isso q eu te amo My Lady....♡♡♡

    ResponderExcluir
  3. LCM você gostaria de ser postadora do meu blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro!! Não é má ideia! Eu adoraria!

      Excluir
    2. Só não sei de vou poder postar SEMPRE!! Pois vc sabe ne?! Eu tbm tenho um blog para administrar!! Mais se eu for portadora do seu incrível blog eu vou fazer o máximo para trabalhar nele com todo o amor do mundoo!!!

      Excluir
    3. Eu fico comovido, muito obrigado. Claro eu te entendo é muito difícil postar em um imagine em dois!Se você quer eu só preciso de seu email.

      Excluir
    4. Claro meu email e.... bebelaamaral.47@gmail.com

      Excluir
    5. Pronto! Ah e você se esqueceu de um Shipp... LCM+Davi

      Excluir
  4. Ameiiii
    Fico top!!
    Eu adoro todos os shipps!!kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Uhuuu kkkkkkkkkk ameiiii perfect kkkkk minha cara

    ResponderExcluir