Postagens mais visitadas

segunda-feira, 27 de março de 2017

Novidades+Spoilers

Ooiie...ta preparado(a) para cair duro(a) com algumas novidades!! Se não tever respira FUNDOOO....ta,vão bora!!!

1: Ônibus!!! Sim ÔNIBUS!! Ônibus de MIRACULOUUS!😱😱 Ai vc fala...
-Ta suando comigo? Q brincadeira besta!!
-NÃO!! To suando NÃO! Confira ai...


Ta vendo? Isso é lá na ITÁLIA!! Gente se tiver um q quizer pagar uma passagem com essse ônibus para min! Eu ACEITO viu! Eu te dou um abraço e um beijo de pagamento!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2: Capinha de celular! Capinha de CELULAR!!! Olhem ai...
Linda ne?! Espero q tenha pro cel! Kkkkkkk

3:Chaveiro! CHAVEIROOO!! Olhem q fofoos...
Muitos fofos ne?! Quero o do Cat,Plagg,Lady,Tikki...TODOOOOS!! Kkkkk

4: Bonés,BONÉÉÉÉÉÉÉS...olha ai!!


Maravilindos! Ne?!

5:Jeremy está sofrendo com tantas cartas cartas do Miraculers! Kkkkk!!! Ai eu me pergunto...PQ ELE NÃO TA SOFRENDO COM A MINHA CARTA????? 😅😤😂

6: A danada da FOX esta trabalhando com a ZAG em um "projeto secreto"!! Será q esse "trem" tem haver com MIRACULOUS? (liga não viu gente,eu sou Mineira,e Mineiro fala trem toda hora! Kkk)

7: Copos! Eu já VI desses copos da 1.001 festas! PQ EU NÃO COMPREI?? Buaaa



             Eu achei fantasticriveis!!!

8: Novas bonecas da Chloé e da Marinette em roupas diferentes!


                             Lindas...
E agora 2 coisas sobre a segunda temporada:











VC TA PRONTO(a)?
















TA MESMO?

















CERTEZA ABSOLUTA?
















ENTÃO,LA VAI....

9: Thomas desenhou novas roupas para nossa Lady usar quando for mais velha...




Eu prefiro a roupa q a nossa Lady usa atualmente mais quando ele tiver uns 20 anos quem sabe ele fique bem com cabelo curto e roupas novas????

10:
Olhem isso⇣
(Miraculous Ladybug) Miraculers! A segunda temporada vai falar a pena! Drama,ação,suspense e MUITO mais estará batendo em suas telas nessa temporada!🐞
(Winny)Não,posso dizer q será muito melhor q isso. :)
               😱😱😱😱😱😱😱

Então foi isso, tem mais novidades elas eu vou colocar em outra postagem se não essa vai ficar muito grande! Kkkkkkkkkk
Bjss...'3' Fuiiiiii

-Ladybug e Cat Noir Miraculous

4 comentários: