Postagens mais visitadas

quarta-feira, 29 de março de 2017

Aviso nada legal!!!

Oi...gente o aviso e sobre a fic! Eu não sei como mais...mais a fic apagou do nada!
Hoje quando eu ia terminar de escrever a fic eu fui la na página onde as postagens ficam ai quando eu fui ver...cadê a fic? Ela não estava mais lá....ela sumiu do nada! Não sei como,mais sumiu! Só faltava a última coisa para min escrever ai a bendita da fic apaga!!! Agora vou ter q escrever tudo de novo!!! Então vai demorar mais...
Mil desculpas,eu vou começar a escrever a fic de novo, ainda hoje! Ai assim q terminar eu EU POSTO!! Palavra da LCM!!! 
Mais eu espero q possam me entender! Não sei como a fic sumiu!
 Mais eu vou fazer o possível para termina-la bem rápido!!
Desculpas novamente...

Bjss...'3'

-Ladybug e Cat Noir Miraculous

6 comentários: