Postagens mais visitadas

quinta-feira, 23 de março de 2017

Fanfic 9

Ooiie....Ai aí gente...hoje eu to numa preguiça das boas! Kkkkkkk
Vão bora com a fic antes q eu durma aqui! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fanfic:Capítulo 9

Eu e Lady Boy formos seguindo Cat Girl até q...PUUM uma espécie de gaiola cai sobre nós!
-Q isso? Pergunto assustada...
-Há era uma gaiola para pegar passarinho mais pelo geito peguei foi dois super heróis! Hahahahaha
-Grrrrr...tira agente daqui AGORAA...
-Não vai adiantar gritar!!! Vcs não vão sair daí tão cedo! Muahahahahahaha
  ~Lady Boy Narrando~
Não vou deixa isso fica assim! O q tenho q fazer e prende-la com meu ioiô! Talvez assim ela nos tira daqui!!! Nesse momento pego meu ioiô e tendo prende-la...
 ~Cat Girl Narrando~
Assim q Boy tenta me prender com seu ioiô eu grito
-CATACLISMOOO
E quando tento acertar seu ioiô Puppy Girl lança seu cassetete na frente e eu acabado acertando a ele...
-Não...
-Ah melhor q nada ne?! Hahahaha queria acertar era o ioiô mais...se não tem ioiô caça com cassetete! Hahahahahahahaha
-Grrr vc e um mostro! Fala Puppy Girl triste e com raiva...
-Obrigada...
 ~Narradora~
-Esse cassetete era a minha única arma! Agora eu sou inútil! 😭😭
-Vc sempre foi...hahahahaha, eu vou tirar vcs dessa gaiola, ai vamos ter uma luta mais justa já q vcs preferem assim!!
-Então nos tire logo daqui CAT GIRL!! Pi pi pi...Não eu só tenho 3 minutos!!!
-Hahahaha essa vai ser fácil Lady Boy! Hahahaha CATACLISMOO
Nesse momento Cat Girl quebra  a gaiola deixando os dois livres...
-Hahahahaha venham...estão esperando o q?! Hahahahaha
Boy e Puppy partem para cima de Cat Girl, mais ela desvia de todos os ataques!
-Pi pi pi..Aah q DROGA!
-Ha agora eu e vc estamos kits Cat Girl... Pi pi pi
-Hahahahaha 2 minutos para vc e 4 para min! Muahahahahahaha
-Grrrrr
Boy prede Cat Girl com seu ioiô...
-PUPPY GIRL NÃO DEIXA ELA FUGIR!!!
-Deixa comigo...
Quando Puppy ia atacar Cat Girl, Cat Girl da uma rasteira em Puppy a fazendo cair no chão e Cat Girl consegue se soltar das cordas do ioiô de Lady Boy...
-Ha me solteii...hahahaha  Pi pi pi...Nããão eu só tenho 3 minutos...Grrrrr
-Ha Ótimo! Vai lá LADY BOY...
Lady Boy acena à cabeça dizendo q sim...
-Pi pi pi 1 minuto! Droga!!!
Quando Lady Boy ia atacar ,Cat Girl segura seu braço e vira para traz o deixando imóvel!
-Olha meu tempo está acabando,acho melhor eu ir,pois deu para ver q eu só estou gastando meu tempo com vcs!! Há e Puppy Girl seu cassetete não vai voltar tão cedo, e Bagboo (nesse momento Cat Girl começa a falar mais doce) vc ta lindo hoje! Hihihi
-An...😭😭 meu cassetete (fala chorando)
-hahahaha
-VC ME PAGA!! Saiba q vc ira sofre muito em minhas mãos!!! 😠
-AI Q MEDO... Hahahahaha
Cat Girl pula em um prédio e vai embora...nesse momento Boy vai correndo consolar Puppy...
-Calma Puppy...não precisa chorar...
-Como não?...😭 Vc e diferente de min...tem o poder secreto e seu ioiô..mais eu só tenho o cassetete! Ou melhor...eu tinha!!!
-Não...vc também é especial! Vc fala com os animais...o cassetete não fará falta...
-Fará sim! Não é pq eu falo com os animais q eu controlo eles! E acho melhor vc ir...irá desenformar já já!!!!
-Er...tem razão! Então eu já vou, Tchau Puppy!!
-Tchau...
 ~Com Cat Girl~
Quando Cat Girl estava voltando para casa, Chloé a avista...
-EI! CAT GIRL? VEM AQUI?!
-An..q foi?
-E o nosso acordo?
-Duas coisas!!
1: eu To com cara q peguei o Miraculous deles?
2: vc e muito ingênua! Acha mesmo q eu ia seguir o nosso acordo? Hahaha sua bobinha! Agora eu já vou indo...Bay...
-Há mais...Grrr isso é ridículo, totalmente ridículo!!!!
~Na casa de Puppy~
-Grrr eu mato aquela CAT GIRL!!!!Não importa o q aconteça!!! Eu a partir de agora não sou mais Super Heróina!!! Me declaro Super Vilã!!
-Do q vc ta falando S...(interrompida)
Nesse momento Puppy pega pelo pescoço de sua kwami a sufocando...
-Olha aqui HOT DOG vc nem pense em ficar contra a min! Ou irá sofre MUITO!
-Do...Do..Do q vc...vc ta...ta...fa..falando?? Fala Hot Dog sem ar...
-Quem me deu o Miraculous?
-Não..Não posso fa..falar...
Nesse momento Puppy solta o pescoço da pequena kwami...
-Vc vai FALAAR
-Hum..ok...sabe aquele senhor q vc ajudou aquele dia? Então ele é o Mestre Fu...guardião dos Miraculous...em sua casa ele mantém guandado todos os Miraculous...
-Onde fica essa casa?
-An...por favor...para..o q vc q fazer?
-Ele guarda todos os Miraculous?
-Sim...
-Então eu vou capturar dois desses Miraculous, assim vou fazer duas amigas minhas se juntarem para o meu lado! Vamos acabar com a Cat Girl!! Ela vai pagar por ter destruído meu cassetete! Hahahaha
-Pq ta fazendo isso?
-Para me vingar! Ninguém mexe com algo q e meu! E eu já sei a fraqueza da CAT GIRL!!!
-Como assim?
-É o Lady Boy,ela fala mais doce com ele é tudo mais...ele é a fraqueza dela!! Agora me fala como acabar com Cat Girl e o Lady Boy!
-Mais...
-AGORAAAA
-TA..vc sozinha nunca conseguirá acabar com Boy e Cat sozinha! Mesmo tendo todos os outros Miraculous! Precisaria de mais 2 pessoas pelo menos...🙍🙍
-Pq?
-Eles possuem os Miraculous mais fortes! Para dete-los seria necessário de uma pessoa para distrair,outra para atacar,e a outra para ajudar....pois uma sozinha não conseguirá atacar!
-Quais são os outros Miraculous q sobrou?
-Eu...eu não sei...
-HOT DOG!!!
-Hum...🙍🙍🙍 Tem o Miraculous da...

(LCM: Então foi isso...espero q tenham gostado! Deixe nos comentários o q vcs acharam!)
(PUPPY: Olha aqui, essa kwami precisa me falar dos outros Miraculous AGORAA...)
(LCM: Presta atenção para quem vc está aumentando a voz viu MOCINHA!!!)
(PUPPY: Eu aumento a voz para quem eu quizer!!!!!)
(LCM: Não para min! Eu posso te tirar da fanfic a hora q eu quizer!!!!)
(PUPPY: Vc e MUITO CHATA...Grrrr tchau)
(LCM: Ta esquecendo de dar tchau para algumas pessoas PUPPY GIRL!!!!)
(PUPPY: GRRRR...tchau para os seus Miraculers também!!! Grrrr...)
(LCM: Hum...q besta!! Me desculpa Miraculers!!! A PUPPY GIRL e muito chata como vilã! A Cat Girl não deveria ter quebrado o cassetete ne?!)
(CAT: Ha vai...graças a minha pessoa q a história fico boa! )
(LCM: Kkkkkk ta bom então, tchau Miraculers,espero q tenham gostado,mega beijinho de coração...fuiiiii)
(CAT: kkkkk TCHAU gente LINDAAA kkkkkk)
 Bjsssssssssssss...😚😚

-Ladybug e Cat Noir Miraculous

10 comentários:

  1. Espero q tenham gostado!
    Bjsssssssssssss e amo vcs...'3'

    ResponderExcluir
  2. UIIIII... q final misterioso LCM! Gostei bastante! bjsssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fofa! KkkkkKkkkkk
      Vem muito mistério por ai!
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Bjsss...'3'

      Excluir
  3. Muito boa!! 😍
    Ficou shows de bola ⚽
    Parabéns LCM!!!! 🎉🎊
    Ta cada dia melhor suas fanfics!!! 😜

    ResponderExcluir
  4. Demais meu Deus kkkk quando sai o próximo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha linda assim q eu termina de fazer alguns desenhos eu posto a próxima! Pq eu já To fazendo ela,só falta os desenhos!! ;-)
      Bjss...'3'

      Excluir
  5. 1 Nossa q MISTERIOSO!!!
    2 "2 pessoas pelo menos" essas duas pessoas podem ser a Sophia e a Elaine...ja q parece q as duas sao amigas dela, bom pelo menos a SOPHIA parece ser amiga dela!kkkk
    3 Coitada da HOT DOG!!!
    4 Vou da um Cataclismo da cara desse PUPPY GIRL em sua homenagem My Lady!!! Kkkkkkkkk
    5 Amei toda a fanfic! Ela fico top!!!! ♡♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 Pois é...vem muito ministério por aí....
      2 Adoro teorias mais No-Spoiler;)
      3 Vdd...
      4 Ata, se vc existe! Kkkkkkkk
      5 Obrigadinha...<3
      Bjss...'3'

      Excluir
  6. Ameiiii!!!! Dá um spoiler??

    ResponderExcluir