Postagens mais visitadas

quinta-feira, 23 de março de 2017

Desculpa... :(

Oi Miraculers...desculpas,desculpas,desculpas, eu fiquei esse tempo sem postar por vários bons motivos!!!
1: Eu estava sem Net...
2: Aconteceu comigo uma coisa parecida com o q aconteceu com a Babi! Eu estava lá fazendo minha fanfic 9 ai quando eu acabei invés de min postar eu excluí!!!! 👏👏👏 ai quando eu tava escrevendo de novo eu resolvi mudar a história e deu uma confusão danada! Mais no fim deu certo!
3: Os desenhos estão me matando!!! Kkkkkkkkk  caramba não é fácil como parece ter q desenhar uma pessoa ou objetos rapidamente, tem q pensar nos detalhes e tudo mais!!! Eu amo desenha mais não é FÁCIL não!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
4: E como eu disse,como estava sem NET não teve como eu postar as novidades...e também eu To um pouco desinformada pois como eu tava sem NET não tinha como eu saber de nada  q tava rolando! Mais assim q de mantenho vcs informados!!!!

AVISO RÁPIDO: Se vcs quiserem da qualquer tipo de opinião sobre as fics e todas as outras postagens vcs podem falar ok?! Quanto mais opiniões e melhor pra min!! E também eu queria falar q nas fics vcs podem comentar o quanto quiser!!! Eu fico muito feliz quando vcs comentam! Vcs também podem me crítica e da opiniões! Eu não ligo não viu?! 😚😚😚

Mais então foi isso!!! Amo vocês...BJSSSSSSS....😚😚

-Ladybug e Cat Noir Miraculous

13 comentários:

  1. Sem problemas e parabéns sua fanfics soa fantastic

    ResponderExcluir
  2. Amei seuu bloogg!!!!
    Nossa My ladybug!
    Você é muito criativa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk muito obrigada fofo!
      Fico muito feliz q vc tenha gostado!
      Bjss...'3'

      Excluir
  3. Kkkkk sem problemas!! 😉😉😉😉

    ResponderExcluir
  4. Desculpada,Desculpada,Desculpada,Desculpada!!!
    Ta desculpada e claro!! Essas coisas acontecem mesmo!!
    Beijos ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai muito obrigada!
      Obrigada mesmo!!!!
      Bjss...'3'

      Excluir
    2. Sério você e o Davi formam um casal... Lindo! Kk 😍😍
      Vocês dois seriam muito fofos juntos kkk

      Excluir
    3. Kkkkkkk na vdd agente e namorado! Kkkkkkkk
      SURPRESAA...kkkkkkk
      Q vergonha! Kkkkkkk

      Excluir
  5. Kkkkk, ops
    Isso vai da meme,
    Mentira, kkkk
    Felicidades
    Em um canto discreto eu vou rindo até 2169 kkkk

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Sei lá...até um dia desse nós só eramos amigos e agora...kkkkk

      Excluir