Postagens mais visitadas

quarta-feira, 29 de março de 2017

Ovos de Páscoa de Miraculous! :D

Ooiie...Miraculers adivinha o q tem agora? {o burra,se toca vc colocou no título q agora tem ovo de Páscoa de Miraculous Dããã) e é isso mesmo!!! Agora tem ovo de Páscoa de Miraculous!!! Eles estão disponíveis até agora nas Lojas Americanas mais logo logo deve chega em outras lojas!
Agora olhem como ficou linda a embalagem do Ovo!!




Lindoo ne?! Eu amei! Esse ovo contém a máscara da Ladybug de brinde,para os Miraculers se aventurarem imaginando q são essa querida heroína!! E o melhor de tudo e q os meninos tbm podem usar a máscara! E só imaginar q e o Lady Boy!!! Kkkkkkkkkkkkkk
Eu achei esse ovo muito lindoo...
Só avisando q o ovo e em chocolate ao leite! (ainda bem pq amargo ninguém merece! Kkkk (desculpa se ofendi alguém) eu não gosto de chocolate amargo kkkk)

Mais então era isso! Gente esse ovo deve ser D'elicce kkkkkkk! Bjss e Fuiiiii

-Ladybug e Cat Noir Miraculous

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Regime ! KKKKK kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Há eu mereço!!! 😂😂😂
      vc ta de regime na pascoa doida????
      Se um dia eu entra em regime a CHLOE vai ser mais doce q a ROSE!!! 😂😂😂
      bjss...😘😘

      Excluir
    3. Kkkkkk todo mundo fala q eu nn preciso! Mas.... Sei lá !

      Excluir
    4. Ta parecendo a HEVELYN! Ela pesa 4* e ta querendo regime! MEREÇO!!
      Eu peso 48 mais to nem ai,ainda mais q eu sou beeem alta,a gordura fica no corpo todo! Kkkkkkkk

      Excluir