Postagens mais visitadas

quarta-feira, 1 de março de 2017

Fanfic 5

Oi Miraculers tudo bem com vcs? Eu queria pedir desculpas pela demora!!! Eu tive alguns probleminhas!!!! Mais para me remediar com vcs eu fiz esse capítulo um pouco maior, e com muita aventura, romance, momentos.... (Micro spoiler: Talvez terá um novo MIRACULOUS....!!!)
E então sem insolação vão bora....

Fanfic: Capítulo 5

-An...Oi, eu já To indo,só um minuto!
       ~Quebra tempo~
-Oi Adrien!
-O.oi Marinette!
-Oi, vamos subir, a Nathalie já arrumou tudo!!
-O.ok...
  ~Marinette Narrando~
Assim q digo para subimos só ouço alguém a me chamar...
-Marinette?!
Regalo os olhos e digo... -S.s.sim Mãe?
-Quem é esse garoto?
-Ele é o meu c.colega Adrien...o q eu te falei do t.trabalho...!!!
-Ok! Minha mãe olha sombrio para Adrien! Deu medo até em min....
   ~No quarto de Marinette~
-Er...desculpa pela minha mãe, ela não é mais a mesma!!!! Falo triste....
-Tudo bem...Er sem querer me intrometer mais como assim não é mais a mesma?! Fala ele curioso...
-É uma coisa q aconteceu a 2 anos...mais eu prefiro não falar sobre isso...
-An...claro,desculpa pela pergunta! Fala ele preocupado...
-Não tem q se desculpar, Mais agora tem uma coisa é eu não pensei...
-O q?
-No tema do trabalho...
-Hum...q tal sobre a Cat Girl e o Lady Boy?
-Boa.... Essa ideia é maravilhosa!!! Mais tem um problema....
-Qual?
-Agente não sabe de muita coisa sobre eles.... Pra falar verdade eu sei mais coisa é sobre a Cat Gir!
-E eu sei mais sobre o Lady Boy, então....
-Ótimo!!!
-Então vamos começar o trabalho?
-Claro...eu tive uma ideia, vc escreve tudo q sabe sobre o Lady Boy e eu falo quase tudo q sei sobre a Cat Girl!!
-Ótimo...então vamos começar?
-Sim...
    ~Quebra tempo~
 Narradora:
-Puxa ficou lindo o trabalho!!!
-Também gostei mais to pensando e se colocássemos algum adesivos da Cat Girl e do Lady Boy no trabalho?
-Como????
-E só eu pegar as foros do blog da Alya e imprimir com papel adesivo!!!!
-Ótimo!!!!
- 😉😄
Depois de terem colocado os adesivos e finalmente terminado o trabalho Adrien fala...
-Acho melhor eu ir...
-Não... fica mais um pouco...Eu nunca tenho ninguém pra ficar aqui comigo...
-An...ta bom! :)
-Hum...ta com fome? Eu to morrendo! Hihihi se quiser peso ao meu chefe para preparar alguma coisa!!!
-Er...pode ser! :D
-Ótimo!!! Então eu vou lá e já volto, fica a vontade ok?!
-Ok... :)
Enquanto Marinette vai buscar algo Adrien fica no quarto tranquilo até q....
-Adrien....Adrieen...ADRIEEEN!!!
-O q e Tikki.....?
-Eu To com fome!!!
-Mata o Boi e come!!🐮🐮
-Adrein!!! E sério....
-Eu sei Tikki, mais agora não dá!!!! Quando chegarmos em casa te dou algo para comer!!!
Nesse momento Marinette entra no quarto!
-Pronto...daqui a pouco o chefe traz algo para gente!!
-Ok...
-Enquanto isso me fala mais de vc...
-An...ok
Adrien e Marinette ficam conversando até q alguém bate na porta...
-Marinette?
-An...oi, Adrien esse é o meu chef Alyson!
-Oi Alyson!
-Oi....e ai meninos com fome?
-Estamos ne?! Hihihi
-Então Marinette vcs querem comer aqui eu lá embaixo?
-Pode ser aqui!!!!
-Ok.... Então vou servir!!!
Marinette cochicha para Adrien
-Alyson e a pessoa Mais legal dessa casa! Ele é o único q da atenção pra min!!!
-Único?
-Pois é...e uma longa, mais uma longa história!!!!!
- .....
-Pronto.....agora é só vcs se servirem!!!!
-Vamos Adrien?
Adrien acena a cabeça dizendo q sim...
   ~Quebra tempo~
Marinette e Adrien continuam conversando até q....
-Nossa já está tarde...acho melhor eu ir, se não minha mãe vai ter um treco! Hahaha…
-Hahahaha...
-Então tchau Marinette, obrigado por tudo! Hoje o dia foi ótimo!
-De nada! O dia foi ótimo mesmo!
-Tchau! :)
-Tchau! :)
 ~Na casa de Adrien~
-Oi Mãe, Oi Pai...
-Oi Adrien...Pq demorou tanto em mocinho?!
-An.....e q agente fez um trabalho bem complexo então....
-Sei...eu estou de olho em vc... 👀
-Credo Gabriel q ignorância!!!
-Isabelle vc mima de mais esse garoto!!!
Enquanto os dois discutiam Adrien pega um Cooke e sobe de fininho para seu quarto!!!
-Ufa.....toma seu Cooke Tikki!
-Aleluia Jesus...
-Hahaha...
   ~Na mansão Cheng~
-Ai Plagg o dia foi ótimo!!!!
-Olha nem vem com amor pro meu lado!!!
-Plagg! Somos só amigos!
-Sei.... Agora posso falar meu Plano?
-A vai Plagg fala logo antes q alguem entre e atrapalhe tudo de novo!
-Ta o Plano é...fique do bem!
-😓 Onde fica o médico de Kwamis?
-E sério Marinette!!!!
-Vc ta doido é? Vc acha q eu vou desistir de tudo? Como meu sonho vai se realizar se eu desistir?? Como...(interrompida)
-O Burra decha eu explicar.....
-Então fala logo!!!
-Vc vai falar pro Lady Boy q se rendeu e q não....
Plagg explica todo o Plano
-Ata, quase tive um ataque do coração!💔 esses plano e ótimo Plagg! Dessa vez vc se superou!
-E eu sei!!! Amanhã vc deve por ele em prática ok?!
-Ok!!!
 ~No dia seguinte~
-Plagg? Ta na hora de por o Plano em Prática!
-Bora!!!!
-Plagg Mostrar as Garras

-Hora de agir!!!!
Cat Girl vai andando tranquilamente pelas ruas, pondo medo nas pessoas...
 ~Na casa de Adrien~
Adrien estava tranquilo vendo a li.da cidade de Paris até q...
-CAT GIRL??? Tikki ta na hora de Transformar!! Tikki transformar...
Lady Boy pula a janela e vai ao encontro de Car Girl....
-Cat Girl?
-Lady Boy...ate q fim te encontrei...podemos falar a sós?
-E pq eu iria com vc?
-Pq isso e muito sério!!!
 ~Lady Boy Narando~
Cat Girl nunca tinha falado tão sério comigo! Então eu acreditei!
-Conheço um lugar onde ninguém passa vem comigo! Falo meio desconfiado...
-Ok....
Assim q chegamos ao local pergunto a Cat Girl o q ela queria...
-O q vc quer Cat Girl?
-Desculpa....
-An?....
-Desculpa, eu me rendo, não aguento mais essa vida, vc não sabe como é ruim ser desprezada por todo mundo!... Ouço tudo aquilo é me ta um aperto no coração...
-Me desculpa Lady Boy...me desculpa!! Nesse momento escorre uma lágrima dos olhos de Cat Girl, nunca vi ela falar tão sério comigo!! Então eu acreditei...
-Vc ta desculpa Cat Girl...
 ~Cat Girl Narrando~
Assim q escuto aquelas palavras sinto um aperto em meu coração! Pq eu To fazendo isso? Se controla Cat Girl...seu sonho e mais importante q o Lady Boy!
-Vc me desculpa? Obrigada....
Dou um abraço apertado em Lady Boy...
-Agora q somos parceiros eu posso pedir uma coisa? Falo aquilo ainda com um aperto em meu coração...
-O q?
-Deixa eu pegar seu ioiô? Eu sempre quis tocar nele...
 ~Lady Boy Narrando~
Assim q ela fala aquilo fico desconfiado mais a acabo dando o ioiô...
-Toma...
Assim q Cat Girl pega no ioiô ela olha pra min com um olhar sombrio e...
 ~Cat Girl Narrando~
Assim q pego o ioiô olho de uma maneira sombria a Lady Boy e...
-Vc e tão ingênuo, acha mesmo q ia me remediar com vc assim...de uma hora pra outra? Nunca imaginei q ia te prender com seu próprio ioiô...Muahahaha!!! Falo aquilo ainda arrempedida...
-Cat Girl, eu te dei uma chance...Mais vc e impossível...
Nesse momento Lady Boy me Da um golpe para trás fazendo eu ficar presa e seu ioiô...
-Nããããão......Lady Boy me solta agora!!!!
Dou um chute em Lady Boy fazendo ele cair.... Me solto e pulo em um prédio....
-Eu vou Lady Boy....Mais eu volto, e voltarei ainda Mais forte!!!!!!
Saio pulando de prédio em prédio...
~Narradora~
-Caramba a Cat Girl quase consegui dessa vez...melhor eu ficar mais atento! Fala Lady Boy...
~Na casa de Mestre Tu~
-Mestre...Mestree..MESTREEE
-O q foi Wayzz?
-Acho q Lady Boy precisa de ajuda...senti sua aura e ele quase perdeu...
-Então encaminharei um novo Miraculous Amanhã...
~No dia seguinte~
Um simples garota estava a passar até q viu Mestre Fu segurando várias sacolas, a garota preocupada perguntou ao Mestre se ele precisava de ajuda, como a garota foi compreensiva com o velho ele colocou o Miraculous em sua bolsa...
~Na casa dessa garota~
-An?...o q essa caixinha ta fazendo aqui? 
Ela abre a caixa curiosa...
-Aaaaaaaaaaaa, e um cachorro,Rato, Mutante!! Aaaaaaaaaaaa
-Eu por a caso eu pareso um cachorro Rato Mutante?
-Aaaaaaa e Um cachorro,rato,mutante,q fala! Aaaaaaaaaaaa
-Eu não sou nadava disso!!!! Meu nome Hot Dog!
-Então vc e de comer?
-NÃO!!! Eu sou kwami...vou lhe conceder poderes para vc virar uma super heroína igual ao Lady Boy....Agora deixa eu explicar tudo direito!!!!
Depois q Hot Dog explicou tudo...
-Ai q irado eu preciso postar isso no meu Facebook!!!!
-Não...vc não pode contar isso a ninguém....

E ai Miraculers? Gostaram? Sim? Não? Deixe nós comentários o q vcs acharam!! 
Nuuu sério agora q eu vi q eu escrevi até d+!! Kkkkk hoje eu To inspirada!!!!!
Mais então foi isso Miraculers! Espero q tenham gostado....
Bjss...
-Ladybug e Cat Noir Miraculous

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito obrigada!
      Fico feliz q tenha gostado! <3
      Bjss...'3'

      Excluir
  2. Q fantastincrivel 😰😰😨😨😨😨😨😨😨😨😨😨😩😩 continuaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa comigo boneca!
      Fico muito feliz q vc tenha achado fantasticrivel! Kkkkkk
      Bjss....'3'

      Excluir
  3. Amei ! Você vai continuar né ? Tá muito bom !

    ResponderExcluir
  4. Amei ! Você vai continuar né? Tá muito bom!

    ResponderExcluir
  5. Vou continuar sim gatinha...
    Fico muito feliz q tenha gostado!
    Bjss...'3'

    ResponderExcluir
  6. Caramba esse capitulo entrou para a historia das historias...♡

    ResponderExcluir