Postagens mais visitadas

domingo, 5 de março de 2017

Fanfic 7

Oi Miraculers! Tudo tranquilo favorável? Kkkk então hoje eu vin trazer o sétimo capítulo da fic...
E então vcs acham q o plano do Plagg Vai da certo??? Será q a Chloé vai ser útil para eles??? Vamos ver pra saber??

Fanfic: Capítulo 7

E fácil...presta atenção...
Plagg fala todo seu plano a Marinette..
 ~Pensamento de Marinette~
Plagg e seus planos doidos...não sei se isso vai prestar...
 ~Narradora~
-Não sei não Plagg...a Chloé pode ser chata mais ela é esperta...
-Acorda até o LADY BOY vc já enganou 1.001 vezes...
-Eu sei mais mesmo o Boy sendo lindo e etc ele as vezes e um panguaré e cai fácil nas coisas... 
-Há pelo amor dos kwamis!!!! Vc consegue!!!!
-Ta mais se tudo der errado não vem choramingar pro meu lado!!!! 
-Ta depois falamos sobre choramingar!!! Agora To com fome!!!!
-Tava demorando!!! Toma esse seu ""MARAVILHOSO"" queijo...
-Ai...meu pegajoso...
-Crus credo!!!! Agora eu vou ir dormir pq e melhor pra min...
-Vai com kwami...
-Er...com Deus também...
 ~No dia seguinte~
-Marinette?...Marinette??...MARINETTE DUPAIN-CHENG!!!!!
-O q Plagg???
-Vc não me falou se vai seguir meu plano!!!
-Eu vou!!! Mais depois da aula!! Falando em aula, quantas horas?
-8:55!!
-Aaaaaaaaaaaaaaaaa eu To 10 minutos atrasada!!!
 ~Na casa de Adrien~
-Adrien meu amor acorda!! Vc está atrasado!! Já são 8:57!!!
-Jesus do céu! Mãe pq não me acordou antes???
-To tentando fazer isso tem 20 minutos!!
-Hehehe...
-Agora se arruma e desce!
-Ok...
 ~Na escola~
-Ai cadê a Marinette em?!...
-Oi Alya vc viu o Adrien?
-Não! Vc viu a Marinette?
-Não! Esses dois!!! Nunca chegam na hora certa!!
-hahaha pois é...
~Na frente da escola~
Marinette abre correndo a porta do carro e vai direto para escola! Logo em seguida Adrien chega e também entra correndo para a escola...
-Oi Alya....!
-Oi Atrasada...
-E q ontem tive sessão de fotos até tarde..é...é...dormi de mais...
-Ta vou fingir q acredito!
 ~Com Nino e Adrien~
-Oi Nino! Fala Adrien cansado...
-Oi bro...dormiu mais q a cama?
-Pois é...hehehehe
 ~Na sala,com Sthefany e Sophia~
-Oi...posso tirar uma selfi com vc? Vou postar no face...! fala Sthefany...
-An..só...só se vc deixar eu tirar uma também... Repreende Sophia envergonhada...
-Claro né?! Fala Sthefany feliz...
Elas tiram um selfi e postam em seu face...
-Vc já ouviu falar na nova super heroína? A Puppy Girl?
-Já sim....ela é e incrível...parece q a Cat Girl não gostou nem um pouco dela!!!
-Há com certeza!!! E bom a Puppy Girl ficar atenta....Cat Girl e perigosa quando ela quer!
-Verdade Sthefany...bom não conheço muito sobre Paris e seus perigos...faz só 5 meses q moro aqui...
-Q legal eu tenho 1 ano...me mantenho mais informada e com o face...
-Eu também....mais qual seu herói predileto Sthefany?
-Olha Sophia eu ainda não sei...Mais achei a Puppy Girl bem legal!!
-Também gostei dela...
 ~Depois da aula~
-tchau Sthefany...agente se vê amanhã...
-Claro...beijinhos com pelinhos de Dálmata..
-Como assim?
-Em homenagem a Puppy Girl! Hahaha
-Haha...
 ~Na mansão Cheng~
-Ta na hora do plano Marinette!!
-Ta né?! Plagg mostrar as garras...
 ~No quarto de Chloé~
-Ai aquilo é ridículo...ainda não acredito q o Adrien fez o trabalho com a Marinette e ainda levou nota máxima....q ridículo! Eu q deveria fazer o trabalho com ela! Grrr...
Nesse momento Chloé vê um vulto passando, então ela vai correndo para janela ver o q era...
-Quem ta ai? Fala com medo...
Assim q Chloé se vira vê Cat Girl sentada em sua cama....
-Aaaa...{interrompida}
-Calma florzinha...não vou fazer nada com vc...por enquanto...hahaha
-O.o.o.o q  Vc quer?? Fala tremendo...
Nesse momento Cat Girl se levanta e fica rodando em volta de Chloé...
-Há queridinha...só quero fazer um acordo...Vc quer acabar com o Adrien não quer?
-S.s.sim...
-Ótimo...o acordo é...vc distraí o Lady Boy e a Puppy Girl assim eu consigo pegar o Miraculous deles..
-Pq eu fa.faria isso?
-Há vc não precisa...Vc DEVE!!! Ou então vou dizer só uma palavra...
-Na.na.não será nece.necessário...
-Q ótimo... Vamos por o plano em ação hoje a noite...
-Pq a noite?
-Pq assim vou ter vantagens....eles não encheram no escuro....me encontra naquela rua q não tem luz...
-Pq naquela rua???
-PQ ELA NÃO TEM LUZ!!!
-Ta e o q eu falo com eles?
-Hum...agora chegou na parte boa...

(LCM: é então Miraculers gostaram? Deixem nos comentários...)
(Chloé: q história e essa de me ameaçar?)
(LCM: er...fazer o q né?! Não é vc quer acabar com o Adrien?)
(Chloé: é mais...{interrompida})
(Cat Girl: eu vou roubar a LCM por 1 minuto, talvez 2...)
(Chloé: To falando com ela...)
(Cat Girl: Que q eu falo aquela palavra?)
(Chloé: Grrr...pera ai cadê a LCM?)
(Chloé e Cat Girl: LADYBUG E CAT NOIR MIRACULOUUS!!!!! 😡😡😡

-Ladybug e Cat Noir Miraculous

16 comentários:

  1. Amei...vc e muito criativa..
    Eu acho q a Puppy Girl e a Sthefany...
    Continua por favor...eu te emploro
    -Adrien Agreste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q vc gostou...
      Será? Eu não sei...
      Nem precisa implora fofinho...já estou fazendo a próxima...
      Bjss...'3'

      Excluir
    2. Eu tenho certeza q e ela...
      Obaaa...estou esperando o proximo...♡

      Excluir
    3. Vou tentar postar o próximo amanhã eu terça mais eu não prometo nada...
      Bjss...'3'

      Excluir
  2. É a Sthefany neh ????? Jesus eu necessito de continuação kkkkkk 😰😰😰😰

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será q e a Sthefany??
      Fica tranquila boneca...já To fazendo o próximo!!!
      Bjss...'3'

      Excluir
  3. Preciso da continuação da fanfic . Vai ter né ? Tá muito incrível !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terá sim...já To fazendo o próximo...
      Fico feliz q tenha gostado!! :-D
      Bjss...'3'

      Excluir
  4. Ahhh Oi isa... te bom? Gostei do seu blog! Assim, n sei se vc lembra mas eu vim lá do bloco da Babi... tava lá vendo as suas conversas com o Davi ;] e no meio de todo aquele papo eu descobri q vc tmb tem um blog... mas enfim só queria dizer q gostei bastante daqui ahaha bj
    -Ana Júlia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blog**** peguei qlqr celular pra comentar, mas tá dificil com esse tecladinho aqui haha

      Excluir
    2. Oi linda! Kkkk também Da sabendo daquele babado? Kkkkkkk
      Fico muito feliz q tenha gostado! Muito obrigada!!
      Bjss...'3'

      Excluir
    3. Ah e vc pode me chamar de LCM fofinha!
      Bjss...'3'

      Excluir