Postagens mais visitadas

sexta-feira, 3 de março de 2017

Fanfic 6

Oi Miraculers! Tudo jóia? Eu espero q sim! Então preparados para conhecer a nova super heroína? Sim? Não? Eu acho q sim né! Hihihihi!
Então vamos parar de enrolação?

Fanfic: Capítulo 6

-Não...vc não pode contar a ninguém!!
-Pq???
-Vc sabe muito bem! Se o Lady Boy não pode revelar pq vc poderia???
-Er...faz sentido! Mais eu não entendo pq não podemos revelar!
-Se vcs mostrarem a todos quem vcs são correrão risco de perder o seu Miraculous! Cat Girl pode estar em qualquer lugar!!!
-Entendo!!!
-Acho q vc está pronta pra transformar!!! E só dizer VAMOS LÁ!!!
-Entendi! Hot Dog vamos lá!!!
Ela se transforma e vai direto ver como ela ficou..
-Aaaaaa eu to Maravilinda!!! Meu cabelo ta diferente!!! Pq em??? Vai saber!!! La vem eu com minha mania de falar sozinha hehehe...
 ~Na casa de Adrien~
-Ai ai Tikki! Eu vou ali na varanda tomar um ar! Vc vem?
-Pode ser...
Adrien estava tranquilo até ver uma garota passando...
-Tikki o q e aquilo??
-Parece ser um Nova heroína?!
-Ou uma nova vilã né?!
-Pode ser! Acho q ta na hora de transformar! Fala Tikki...
-Concordo! Tikki transformar...
 ~Na mansão Cheng~
-Ai até agora não acredito q meu plano fracassou!!!! Grrr...
-Ai Plagg vem aqui pra varanda tomar um ar...
-Ta!!!! Ai mais q droga q meu plano fraca...o q q aquilo?
-Aí q ótimo parece ser uma heroína!!! Fala irônica...
-Ou então Vilã!
-Hum...
-Se for heroína pode fazer ela sofrer!!!!
-Plagg mostrar as garras...
Cat Girl e Lady Boy vão ao encontro dessa misteriosa garota...
-Quem é vc? Exclama Lady Boy e Cat Girl ao mesmo tempo!!!
-An...oi eu sou a S...Puppy Girl isso Puppy Girl!

-Ai q top vou ter um parceira!!! Exclama Cat Girl ironicamente Alegre...
-Engano seu Cat Girl...sou parceira do Lady Boy!!!!
-Ai q ótimo agora tenho q lutar com uma joaninha e um filhote de Dálmata!!! Me fala Lady Boy vc vai acreditar nela? E se ela te trair?
-Como vc fez?? Exclama Lady Boy
-Não muda de assunto!!!
-Me fala Puppy Girl qual é o seu Miraculous? Fala Lady Boy...
-Há e o meu colar!
-E qual são seu poderes! Exclama Cat Girl com raiva...
-Falar com os animas e um cassete q se acertar sua cabeça vc desmaia na hora!!!
-Nossa q legal!! E eu tenho um Cataclismo q se acertar qualquer parte do seu corpo vc morre na hora!!!
-Huum...Exclama Puppy Girl assustada!!
-Me fala Puppy Girl vc sabe o q e um Kwami? Fala Lady Boy..
-E aquele bichinho q nos faz transformar!!
-E Cat Girl pelo geito agora é 2 contra 1! Exclama Lady Boy...
-Hihihi...numa escala de 1 a 10 qual é o tanto de medo q vc tem?
-Um deixa eu pensar Puppy Girl......Hum já sei! 0!!!!!
-Grrr
-Eu não preciso ter medo! Eu sou muito mais poderosa do q vcs... Exemplo! Eu posso usar meu poder secreto 2 vezes já o Lady Boy só pode usas 1 vez e vc aí nem tem poder secreto! Muahaha...
Há eu também sei controlar meu poderes muito melhor q vcs dois!!!
-Como? Fala Puppy Girl preocupada..
-Olha filhote de Cachorro tem muito mais tempo q eu tenho o meu Miraculous...e o Bagboo ai, é bem fácil de enganar!!!
-Meu nome e Puppy Girl !!! Fala ela irritada!!
-Olha dálmata qual é a tradução do seu nome mesmo???
-An...filhote de Cachorro?!
-Dããã o q eu tinha falado mesmo? Eu nao me lembro... A lembrei!!! FILHOTE DE CACHORRO!!!!
-Grrr
-Olha eu não vou caçar briga agora!!! Não to com tempo pra isso! Mais acho melhor vcs dois ficarem de olho pois eu posso estar em qualquer lugar! Fala Cat Girl já se retirando...
-Sua..sua...covar...
-Acho melhor vc não terminar a frase!!! Fala Lady Boy...
-Acho melhor vc concordar com o Lady Boy eu então eu só tenho a dizer uma palavrinha....
-Qual?
-Vc não vai querer saber....
Cat Girl finge q foi embora é q deixou os dois as sós mais na verdade ele estava inspionando os dois...
~Pensamento de Cat Girl~
Há eu não vou deixar essa otária chegar assim do nada e roubar meu Lady Boy! Não vou deixar mesmo!!!
 ~Com Boy e Puppy~
-Que palavra era?
-Cataclismo!
-O q tem de tão ruim no Cataclismo?
-Se ela ativar o Cataclismo em tudo q ela tocar vai ser destruído! Se ela tocar em vc...não querer saber...
-Hum...ta bom então....
-Tchau...
-Tchau Lady Boy...
 ~No dia seguinte,na escola~
-Alunos hoje temos 3 novas alunas, podem entrar garotas...
-Oi sou Sthefany...tenho 15 anos e minha paixão e o Facebook! Eu amo o Facebook! Cada momento da minha vida eu posto nele! Hihihi! Exemplo antes de min entrar na sala eu já postei 7 fotos d escola! Hehehe!



-Prazer Sthefany! Sente-se la no fundo!
-Ok Prof!!!
-Oi....eu...eu...eu sou Sophia! Tenho 15 anos...e eu também amo o Facebook! Er.......

-An...ta bom! Sophia pode se sentar ao lado da Sthefany!
-Ta...
-Oi! Eu sou Elaine...e o resto não interessa!!!!
-Ok...sente-se ao lado do Nathaniel...
-Quem é NATHANIEL?
-An..sou eu!
-Ata...
-Então agora vamos começar a aula...vcs fizeram o trabalho?
-Siiim! Fala todos...
-Ótimo! Então quero ver o trabalho de todos! Vou chamar as duplas para apresentar o trabalho!! Primeira dupla E Alya e Nino...
Todos apresentam o trabalho até chegar a vez de Adrien e Marinette...
-Adrien e Marinette e a vez de vcs...
-An vamos Adrien?
-Sim...☺
Assim q Adrien e Marinette começam a apresentar o trabalho eles dão um show! Os alunos ficam de boca aberta com o capricho e as ótimas explicações sobre o herói e a Vilã! Assim q terminam de apresentar o trabalho todos aplaudiam pelo capricho! Eles receberam nota máxima e Chloé ficou morrendo de raiva!
~Depois da aula,na mansão Cheng~
-Marinette!!!
-Q foi?
-Vc viu como a Chloé ficou irritada?
-O q q tem?
-Aí BURRA pensa um pouco!!! Agente pode usar a Chloé!!!!
-Será? Como vamos fazer isso?
-E simples...preta atenção...

E então Miraculers gostaram? Sim? Não? Continuo? Deixem palpites de quem vcs acham q e a Puppy Girl!!!
Mais então foi isso...
Um beijão e até a próxima...'3'

-Ladybug e Cat Noir Miraculous

12 comentários:

  1. Ameiiii jesus quando sai a próxima????????? 😨

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha gatona eu já estou fazendo a próxima!!!
      Logo logo eu posto a próxima boneca....
      Bjss..'3'

      Excluir
    2. Uhuuuu !,🇧🇷🇧🇷🇧🇷

      Excluir
    3. Kkkk te quale desse B R? Kkkkk

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada linda...
      Fico feliz q vc tenha amado!
      Bjss...'3'

      Excluir
  3. Amei...vc e muito criativa!♡
    Q desenhos maravilhosos...Vc desenha muito bem....♡♡ mereçe 5 estrelas ☆☆☆☆☆ kkkkkkk

    ResponderExcluir