Postagens mais visitadas

domingo, 6 de agosto de 2017

Qual seu shipp?

hello maninhos e maninhaaas...

To aki pra fazer uma pergunta a vcs, como vcs viram no título "qual seu shipp?" a pergunta e exatamente essa, qual seu shipp de Miraculous favorito?

O shipp com mais comentários eu farei um especial sobre ele, falarei teorias, coisas reveladas, postarei amvs, videos,  monte de coisa em homenagem aos shipps.

Então não esquessam de colocar ai nos comentários seu ship favorito.

Bjuuus amoo vcs😘😘

(Pra quem tem duvidas isso e só uma maravilhosa foto q eu postei só por postar kkk)


-LadyBug e Cat Noir Miraculous



32 comentários:

  1. Marchat !!!!!😍😍😍

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. E nois fofa, e nova aki?
      Seja bem vinda😍

      Excluir
    2. Sim sou nova, muito obrigada!
      Estou amando o blog, muito bem feito💟

      Excluir
    3. Ai muito obg, fico feliz por estar gostando!!!💕
      VC veio de algum outro blog ou esse aqui e o primeiro q VC conhece?

      Excluir
    4. Esse e o primeiro!
      Eu virei miraculer a pouco tempo, verdade nao me considero muito miraculer, eu comecei a entender um pouco de miraculos faz uns 15 dias! Eu comecei a entender por causa de canais no youtube e tal!

      Ai um dia minha amiga falou para min procurar por blogs, pq nos blogs explicam um pouco melhor sobre miraculos, ai eu achei o seu blog, e to gotando bastante do seu blog!!!

      Parabens♡♡

      Excluir
    5. Ai q fofa, muito obg💟💟💟

      VC pode ficar tranquila, te ajudarei a virar uma grande miraculer😘

      Eu tenho uma canal no YouTube!!! O nome dele e LADYBUG E CAT NOIR MIRACULOUS kkkkkk se puder se escreve por favor😊🤗😍

      Excluir
    6. Com certeza vou me escrever!!!
      Adoro canais no youtube!! Amo ver video kkk

      Aqui vc sabe de alguma musica de miraculos q nao seje em portugues? Se solber vc poderia fazer uma postagem com essas musicas? E pq eu quero conhecer todas as musicas!!! Mas nao to conseguindo acha-las!!!!
      Espero q eu nao esteje pedindo muito kkkk

      Excluir
    7. Tbm amoo mkkk, ver vídeo e muito bom

      Vish música de Miraculous e o q eu mais conheço jkkkk
      Vou fazer essa postagem sim, pode deixar q daqui a pouquinho eu posto😜
      Não ta pedindo muito não, vcs q acompanham o blog devem sim deixar aqui nos comentários sobre o q vcs querem, qualquer outra coisa q VC quiser e só me avisar❣

      Excluir
    8. Kkkkk

      Upiiiiiiiii, vc nao precisa de pressa, poste quando der, mesmo assim obrigada, se eu tiver mais ideias eu te aviso :D

      Excluir
    9. kkk

      Isso ai, avisa msm, ah tranquilo, vou postar hj sim, eu já tava ate sem idéias de postagens kkk, VC salvou a pátria mkkk😂

      Excluir
    10. Siiiiim kkkkk

      Mudando de assunto, tô vendo q seu perfil e a skin da Mari, então isso significa q VC gosta de minecraft???😱😱😍😍😍

      Excluir
    11. Eu amooooo♡♡♡♡♡♡♡

      Excluir
    12. Aiii eu tbbbm
      Minha skin e ate da mari, e no meu outro cel a skin e do Adrien mkkk
      Aii eu amoo Mine!!! Meu YouTuber predileto e o Authenticgames, aiii eu amoo ele💕❣😂😍

      Excluir
    13. Aiii eu tbbbm
      Minha skin e ate da mari, e no meu outro cel a skin e do Adrien mkkk
      Aii eu amoo Mine!!! Meu YouTuber predileto e o Authenticgames, aiii eu amoo ele💕❣😂😍

      Excluir
    14. Aiii eu tbbbm
      Minha skin e ate da mari, e no meu outro cel a skin e do Adrien mkkk
      Aii eu amoo Mine!!! Meu YouTuber predileto e o Authenticgames, aiii eu amoo ele💕❣😂😍

      Excluir
    15. Jura?? Como vc conseguiu a skin deles????

      Meu youtuber preferido e o JazzGosth! Ele e amigo do authentic, ja ouviu falar dele?

      Excluir
    16. Eu entrei num site e baixei a skin no meu guarda roupa ai agr eu tenho a skin deles!

      Aaah meu segundo tube e o Jazz, eu amo ele tbm, depois vem o Baixa, o spok e o cronos!!! Mkkk
      #familiacraft💕 kkkk

      Excluir
    17. Kkkkkk #familiacraft♡♡ kkkkk

      Excluir
  3. Respostas
    1. Eu também gosto dos outras shipps mas prefiro narichat😊

      Excluir