Postagens mais visitadas

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

E então?

Hi maninhos e maninhas!!

Bom e coisa de hj e saber se VC tem boa idéias para eu usar aqui no blog.

Ando pensando q a fic ta meio jshkdbdjsv...então tava pensando em começar um novo estilo de fic, q tenha mais esencia de Miraculous...
Ando pensando em começar uma nova fic! O q acham???? Falem ai nos comentários!!!

Ah e se VC maninho e Maninha tiver alguma ideia pode me falar, estou ao ouvido de vcs....

Bjuuuuuuus😘😘

Quer falar comigo?
Email=bebelaamaral.47@gmail.com
WathsApp= +55 31 993236874
Facebook= Bebela Amaral

Amooo vcs😍😍😍

-LadyBug e Cat Noir Miraculous

5 comentários:

  1. Adorei a ideia da fic! Quero ela com muito ladynoir kkkk
    Por min o blog ta muito bom��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q bom q gostou, ah pode deixar, vou tentar colocar bastante ladynoiir kkkkk
      owwwt fico feliz por gostar!!!������
      Bjuus��

      Excluir
  2. Bom como eu sou nova aqui, ainda não comecei a ler suas fanfics, mas já q VC quer começar novas, comece, tenho certeza q ficara muito 🤗

    ResponderExcluir
  3. Achei legal ter novas fanfics😊

    ResponderExcluir