Postagens mais visitadas

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Músicas de Miraculous

Hello maninhos e maninhas...
Bom, eu to sumidinha neh? Bom, como vários de vcs sabem eu tenho este blog aqui, o MariChat e tbm sou administradora de um blog chamado MIRACULOUS MANIA
Saiba mas sobre ele neste link
https://bebelaamaral.blogspot.com.br/2017/03/blogs.html?m=1
Então, como eu ia dizendo, eu, Lcm, tenho praticamente 2 blogs, e esse segundo blog, o mania, esta com novas fanfics, e eu, o Vitinho, e o davisinho, estamos fazendo a fanfic, e isso acaba custando um pouco do meu tempo, além de ter deveres de casa, trabalhos e muito mais, vou ser mas presente agora, talvez eu não poste todo dia, mas vou esta mas aqui. Depois, em outra postagem, vou fazer uma especie de calendário falando os dias dos quadros do blog, e tbm de outros acontecimentos, e vou tentar seguir o caledario, mas isto veremos em outra postagem.

Nesta postagem aqui, a pedido de uma querida pessoa q acompanha o blog, a MARINETTE GAMES, vou colocar todas as músicas q eu conheço de Miraculous, esta querida Miraculer, pediu para min colocar as músicas, para q ela podesse conhecer todas as melodias de nossa querido desenho. Agora  mais nem menos, as músicas...


Bom como podem ver, aqui tem 8 músicas(se minha adição estiver boa e oito msm) e é claro q tem muito maiiiis. Mas eu não vou colocar tooodas aqui. Estou pensando em fazer a parte dois, mas ai é só se vcs quiserem. Se querem deixe nos comentários.
Ah outra coisinha, as 4 primeiras músicas vieram do meu canal no YouTube, e eu gostaria de saber se vcs poderiam dar uma passadinha nele, o link do canal é
Passem nele pvf, depois em outro post do blog eu irei falar mais do meu canal. Acho q vão gostar!!!!

Mas então e isso maninhos e maninhas, se gostou deixe ai nos comentários, se escrevem lá no meu canal pvf e deixe um likezinha lá nos meus videos q irão ajudar muitooo. Um bj de coraçao❤

Quer manter o contato???
Email: bebelaamaral.47@gmail.com
Facebook: Bebela Amaral
Instagram: lcm_oficial

-Ladybug e Cat Noir Mitaculous🐱💞


4 comentários:

  1. Oi boa noite!
    Eu gostei muito do que você postou. Sabe, eu fui no teatro Extra Itaim e assisti a peça miraculous Ladybug uma aventura em Paris, foi muito legal, você conseguiu ver? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amadaaa, fico muito feliz por ter gostado! Bom amor n vi n, pois onde eu moro infelizmente n tem muitas coisas de Miraculous...então é meio difícil eu conseguir ir... Mas fico feliz por VC ter ido e gostado!💗💗💗

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite.
    Obrigada!!! Espero que você consiga ver um dia. Beijão

    ResponderExcluir