Postagens mais visitadas

terça-feira, 30 de maio de 2017

Q conversar comigo?

Oiê galerinha, então vcs querem conversar comigo sem ser por aqui no blog?? Então é fácil!! Podemos conversar e pelo Facebook!!! Tranquilo kkkkkk

Instagram?
Miraculers confesso q baixei o Instagram hj😂, n sei mexer em nada, a única coisa q eu tenho q dizer é...me sigam kkkkk
É lcm_oficial.

Facebook?
Tbm é fácil!! Lá eu sou a Bebela Amaral, e só me chamar pelo menssager!! Ai me fala quem quem são vcs em! Exemplo:

LCM!!! Td tranquilo, sou o fulano, nos conhecemos no MariChat Blog! Mas então? Tudo tranquilo favorável? Kkkk

Ah me sigam na pagina do blog tbm,
@ladybugeCatNoirMiraculous

Então é assim galera, e só me chamar, depois vou tentar baixar twitter e outros bagulho q eu n sei mexer!!! Ai eu coloco ai para vcs blz?

Mas então é isso galerinha, e só vcs me chamarem!!!! Então é isso fuiiiiiiiii

-LadyBug e Cat Noir Miraculous

3 comentários: