Postagens mais visitadas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Os donos dos Miraculous!

Oi Miraculers!
Tudo bem com vcs? Espero q sim!
Bom hoje eu vin falar dos donos dos Miraculous e quem são seus kwamis!!
E eu vou aproveitar para falar um pouquinho Da vida deles!
Então vamos lá?

Adrien Agreste:
Adrien e um modelo muito famoso.
Filho do estilista Gabriel Agreste!
Ele é apaixonado pela Ladybug, sua parceira!
Adrien e Cat Noir e seu kwami e o Plagg
Ele transformado e assim:
E seu Miraculous e um anel:


Marinette Dupain-Cheng
Marinette e uma estudante como qualquer outra!
Ela é filha de Tom Dupain e Sabine Cheng!
Ela é apaixonada pelo Adrien, seu colega de classe!
Marinette e Ladybug e sua kwami e a Tkki:
Ela transformada e assim:
Seu Miraculous são seus brincos:


Alya Césaire:
Alya e uma estudante como qualquer outra
Ela é Filha do Otis e da cozinha chefe do hotel da Chloé! (q infelizmente eu esqueci o nome)
Eu acho q ela gosta do Nino (teoria)
Alya se tornará volpina na segunda temporada e sua kwami será a Trixx:
Ela transformada será assim:
E seu Miraculous será um colar:


Chloé Bourgeois:
Chloé e uma estudante q acho q tem um rei na barriga!
Ela é filha do prefeito André Bourgeois!
Ela gosta do Adrien,seu colega de classe!
Chloé se tornará Queen Bee na segunda temporada e sua kwami será: (seu none não foi revelado)
Ela transformada será assim:
Seu Miraculous e um prendedor de cabelo:

Nino Lahiffe:
Nino e um estudante comum!
Eu infelizmente não sei de quem ele é filho!
Eu acho q ele gosta da Alya (teoria)
Nino talvez na segunda temporada seja Ther Turtle e seu kwami será o Wazzi:
Transformado talvez ele seja assim:
Seu Miraculous talvez será uma pulseira:


Gabriel Agreste:
Gabriel e um estilista muito famoso!
Seu filho e o Adrien!
Ele é casado mais infelizmente sua esposa está desaparecida!
Gabriel e o vilão Hawk Moth e seu kwami e o Noroo:
Ele transformado e assim:
E seu Miraculous e um broche:


Então foi isso Miraculers!
Espero q tenham gostado!
Deixe nós comentários o q vcs acharam!
Se quizer dar alguma sugestão deixe ai nos comentários!
Bjs...😽😽

6 comentários: