Postagens mais visitadas

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Novidades!!!!!!!

Oi Miraculers!
Uma novidade rápida:
O Jeremy começou a contagem regressiva para a estreia de Miraculous na Netflix!





Irado né?! Pena q não é no Brasil!😭😭
Mais será q tem como baixar a Netflix América no Brasil?????????


Jeremy_Zag postou:
Tarde de chuva em Los Angeles
E eu resolvi usar o Talismã{Luck Charm}
 e aqui está o q consegui!
Muito engraçadinho esse Jeremy né?!


Novos produtos de Miraculous:






Lindos né?! Eu quero todoos! {apesar de min ter quase tudo do q ta ai!😜😜}

Agora uma coisa nada haver q eu achei na Google+ e resolvi mostrar para vcs! Eu achei tão sem graça q depois comecei a rir! 😂😂
Muito sem graça né?! 😂😂

Olha q legal:

Tradução: eu e meu amigo Nathanael Bronn detetor de arte de Miraculous somos grandes fãns da MAGMA(banda).
Então,sem coincidência aqui! ;)

Miraculers MAGMA e uma banda famosa lá na França e o Thomas é o Nathanael são grandes fãns dessa banda então em homenagem o Thomas resolveu fazer o Nathaniel(Miraculous) com a camiseta com a foto da MAGMA! Então isso é mais eu menos um "spoiler" explicando pq a camiseta dele e assim! 😋😋

Novidades online:

Novo aplicativo de Miraculous para mensagens! Eu ainda não consegui achar esse aplicativo 😭😭! Mais parece ser incrível! Agente pode mandar emojis de Miraculouuuuuuus!!!!! 😄😃

Mais então foi isso Miraculers!!!
Espero q tenham gostado!!
Deixe nós comentários o q vcs acharam!!!
😚😚

6 comentários:

  1. 😍😍😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  2. Adorei!😍
    Muito sem graça aquela piada!😂
    -Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom linda!
      Também achei muito sem graça! Hahahaha! Eu quiz mostrar para vcs pq.....pq...eu não Faso à mínima ideia! Hahaha!
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
  3. Nossa essa novidades são d+! !
    😎😏😌😉😁😀😃😄😌😐😊☺😆😅

    ResponderExcluir