Postagens mais visitadas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Fanfic 1

Oi Miraculers!
Hoje eu tava aqui pesando e falei: eu preciso fazer uma fanfic,mais nem meu estômago tem boas ideias! Ai eu botei a cachola pra funcionar e acabei tendo uma ideia! Aleluia,Aleluia!
Há eu esqueci de falar! Esse capítulo só vai contar um pouco da vida dos personagens principais! E também eu q inventei o nome da mãe do Adrien
Então vamos lá:

Fanfic: Capítulo 1

Marinette Narrando:
Eu sou Marinette tenho 15 anos e sou uma modelo mundialmente famosa! Minha mãe e a Sra. Sabine Cheng, ela é uma estilista muito famosa!!!
Meu pai e Tom Dupain, ele também é estilista!!!!!
Eu sou tímida, quieta...
Mais eu tenho um segredo! Eu sou a super vilã mais temida de Paris! Meu nome e Cat Girl!



Adrien Narrando:
Eu sou Adrien tenho 16 anos,e sou um garoto comum!
Meu pai e Gabriel Agreste,ele é padeiro!
Minha mãe e Isabelle Agreste, ela ajuda meu pai na padaria!
Eu sou desastrado,atrapalhando...
Mais eu tenho um segredo! Eu sou o Super Herói mais temido de Paris! Meu nome e Lady Boy!


Marinette Narrando:
Meu kwami e o Plagg, ele come Comment um queijo de cheiro horrível!
Plagg e q grosso e um pouco engraçado! Aposto q vcs nunca vão acreditarar se eu dizer q e o Plagg q faz meus planos malignos!!!!


Adrien Narrando:
Minha kwami e a Tikki!
Tikki e corajosa e determinada!
Ela me dá muitas dicas quando estou precisando! Não sei o q faria sem ela!


Marinette Narrando:
Meu crush e o meu inimigo!
Vcs devem estar pensando..como assim?
Eu explico! Bom eu não queria ser mal mais esse é o único geito de ter o Miraculous do Lady Boy!
Com esse Miraculous meu sonho secreto será realizado!!!!!
Entãobo q q tem ele ser me crush?


Adrien Narrando:
Minha crush e a Marinette!
Ela é linda, fofa...😍
Se vcs não sabem a Marinette e minha colega de classe!


Marinette Narrando:
Meus poderes são o da destituição!
Se eu disser Cataclismooo, em tudo q eu tocar vai virar pó!
Mais eu só posso usar o Cataclismo 2 vezes! Então eu tenho q usá-lo com muita sabedoria!

Adrien Narrando:
Meus poderes são o da criação!
Se eu disser Talismããã, vai cair um objeto ridículo mais q pode me ajudar muito!
Mais eu só posso usar meu poder 1 vez!
O q me deixa em desvantagem pois a Cat Girl pode usar seu poder secreto 2 vezes!!!


E então gostaram? Sim, não? Continuo?
Deixe nos comentários o q vcs acharem!!
Bjsss...😚
-Ladybug e Cat Noir Miraculous

10 comentários:

  1. Gente a primeira fanfic foi diferente pq eu precisava explicar como ela aí ser pois a história e bem diferente da original! Kkkkk
    Beijos Miraculosos! Espero q gostem!
    -Ladybug e Cat Noir Miraculous

    ResponderExcluir
  2. Adorei LCM!!! Só quero ver o que vai dar nessa história!!! Bjss
    -Babibug

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ficar tranquila linda!
      Agora vc também vai ficar curiosa com minhas fanfics! Kkkk
      Meu estômago teve várias ideias q vão ser bem legais! Acho q vc vai gostar!
      Bjss...
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
  3. Adoreiiii♡♡amo a ladybung e o cat noir também!kkkk
    -sarinha pasolini♡

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiii♡♡amo a ladybung e o cat noir também!kkkk
    -sarinha pasolini♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q adoreu florzinha!
      Eu amo mais o Cat Noir! Hehehehehe!
      Bjss...
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
  5. Muito boa a ideia de trocar os miraculous, você é criativa. Amei seu blog.
    Ladybela do Miraculous Marichat Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q gostou flor!
      Eu também amo o seu blog!<3
      Bjss...
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
  6. Nossa muito legal! Vc e muito criativa!!💗💖💓

    ResponderExcluir