Postagens mais visitadas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Fanfic 2

Oi Miraculers! Tudo bem com vcs?
Hoje eu vim trazer o segundo capitulo da Fanfic! Eu espero q vcs gostem!

Fanfic capítulo 2: 

Um certo dia na mansão Cheng:
-Plagg?...Plaagg?...Plaaaagg?
-Q foi sua Chata!
-Aí vamos logo Plagg, nos vamos nos atrasar para a escola!!
-Nós não!...vc!!!!
-Vc entendeu! Agora vamos antes q a Nathalie fique uma fera!
-Pra q???...Eu prefiro ficar aqui e fazer novos planos! Muah...(interrompido)
-Nada disso! Vamos logo!
 Marinette puxa Plagg e o coloca em sua bolsa!

      Na casa de Adrien:
-Adrien..acorda filho! Faz 20 minutos q o despertador está tocando! Vai se atrasar!
-Já vou mãe! -Ai Tikki q preguiça!
-Kkk novidade em?! Kkk
-Ei!!! Kkkk
-Vai logo se arruma e vai tomar café! Pois se não for vai se atrasar!
-Tem razão Tikki!
 Adrien se arruma e desce:
-Oi mãe! Oi pai! Bom dia!
-Oi filho! Dormiu bem meu amor?
-Sim mãe e a Senhora?
-Bem também!
Bom dia filho! Pq demorou a levantar?
-E...e..e que...é que ontem fiquei até tarde fazendo dever! E eu...acabei dormindo de mais! Hihihi!
- Ta bom então!

Quebra tempo: Na escola

-Vai Mano vc consegue falar com ela!
-Não sei não Nino! O q eu falo?
-O mesmo de sempre! E..ô..blá..blá! Hahaha
-Haha...Q engraçado!
-Agora sem enrolação e vai logo!!!
-Ta bom! Eu vou tentar!
Adrien vai falar com Marinette:
-Er...O.o.oi Ma.ri.nette!
-An... Oi Adrien! Tudo bem?
-S.sim! E com vc?
-Bem!!
-.... Er M.Marinette! Vc gos.gosria de ir ao...(interrompido)
-Cai fora Adrien!..Oi Marinette! Eu tava pensando..q tal minha amiga ir no cinema comigo hoje em??
-Desculpa Chloé...mais eu tenho sessão de fotos hoje é não vai dar...
-Ridículo..totalmente ridículo! Vc sempre tem sessão de fotos! Não dá pra cancelar uma não?!
-Bem q eu queria Chloé! Mais vai falar isso pra minha mãe..!!
-Ta bom então! Tchau!
-Tchau...! -Ufa...e então Adrien! O q vc queria me falar?
-O_O Er... dei.deixa pra lá!
-Ta bom então!!
 Adrien vai falar com Nino:
-E ai Cara? Conseguiu?
-Não! -_- A Chloé estragou tudo pela milésima vez!
-A cara não fica assim na próxima vc consegue!
-Na próxima? Na próxima? Q próxima? Eu vou desistir disso! Eu acho q ela nem gosta de min mesmo!
-Claro! Vc não fala com ela!
-Não ta ajudando sabia?!
-Sim eu sabia!!!!
-....
-Olha Bro e só ser vc mesmo!
-Lembra a última vez q eu fiz isso?
-Ta bom! Seja vc mesmo e não entra no banheiro feminino!!!!!
-hahaha! Muito hilário!!

E então Miraculers? Gostaram? Sim? Não? Continuo? Deixe nos comentários o q acharam! Bjss...

-Ladybug e Cat Noir Miraculous

9 comentários: