Postagens mais visitadas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Fanfic 3

Oi Miraculers!
Meninas e Meninos! Tantanranran!
Agora a terceiro capítulo da Fanfic!!!
Eu espero q vcs gostem! Vai ser legal esse capítulo é... Eu e minha enrolação!!!!
Vão bora!

Fanfic: Capítulo 3

-Cara Vc deveria tentar falar com ela!
-Tem razão! Depois da aula eu falo com ela!!
-E assim q se fala Bro!
O sinal toca e todos foram para sala de aula!
-Alunos hoje vcs vão fazer um trabalho sobre a cidade de Paris!! O tema não emporta! A coisa q emporta e q vcs falem um pouco sobre coisas importantes sobre a cidade! Eu fiz um sorteio para decidir as dublas! E as duplas são, Alya e Nino, Juleka e Nathaniel, Ivan e Rose, Marinette e Adrien, Chloé e Max, Sabrina e Lila, Kim e Alix......Vcs devem fazer esse trabalho em casa!
-Quanto tempo temos para fazer o trabalho professora?
-Vcs tem 2 dias para me entregar o trabalho Marinette!
-E se alguém não fizer?
-Perderá 7 pontos no boletim Alix!! E também levará uma advertência!! Então eu quero ver o trabalho de todo mundo pronto depois de amanhã!
-Ok professora (todos falam)

Quebra tempo: Depois da aula!
-Ai Nino to tão feliz! Não acredito q vou fazer o trabalho com a Marinette!!!
-Deu pra ver Mano! Kkk...Vc vai chamar ela pra sair?
-Não sei Nino! Já vou fazer o trabalho com ela, vou esperar eu ter mais coragem!
-Vc tem razão!
-😄😄
-Han...Oi garotos!...posso fala com vc Adrien?
-E...oi Marinette! Pode falar sim!
-Bom eu vou deixar os dois pombinhos, quero dizer amiguinhos a sós!
-Nino!!!!...é.é.é o q vc queria falar c.comigo?
-E sobre o trabalho! Vc quer q eu peça meu motorista para te buscar amanhã depois da aula para fazermos o trabalho?
-E... pode ser!
-Ótimo! Então eu já vou indo! Tchau Adrien!👋👋
-Tchau Ma.Marinette!👋
Nino volta para falar com Adrien:
-Opa Cara...o q a princesa encantada falou?
-Nada d+ Nino! Só estavamos falando do trabalho! (voz de apaixonado)
-Sei...
Com Alya e Marinette:
-E ai amiga! O q foi falar com o Adrien?
-La vem a curiosa!kkk
-Ei!!!
-Kkkk nada d+ amiga! Só fui perguntar sobre o trabalho!
-Sei...
-E sério!!
-Foi pro isso q eu disse q sei!
-Alya!! Kkk
-Kkkkkkk
Depois da aula: Na mansão Cheng
-E ai Plagg o q vc acha do trabalho?
-Ridículo!!!
-PLAGG!!
-Ai vc e muito chata!!
-Eu?
-Sim!!! E q tal planejamos algo maligno???
-Tanto faz não to fazendo nada mesmo!!
-Ótimo! Então eu tenho um plano para capiturar o Miraculous do Lady Boy!
-Fala
-Tá! O plano é.....
Na casa de Adrien:
-Ai Tikki to tão feliz!
-Adrien! Já chega! Vc ta falando nisso faz quase 1 hora!
-Tem só meia hora!
-Da na mesma!
-Ai azar o teu Tikki! Vou continuar a falar!!! Vc tem alguma opção para o tema do trabalho?
-Não! Q tal sobre vc e a Cat Girl?
-Não sei! E sobre coisas importantes de Paris!!
-Até parece q o Lady Boy e a Cat Girl não são importantes para Paris!!!
-Tem razão! Vou ver amanhã!!

E então? Gostaram? Sim? Não? Continuo? Deixe nos comentários o q vcs acharam!!
Bjss...
-Ladybug e Cat Noir Miraculous

6 comentários:

  1. adorei!!!!
    suas fanfics sao maravilhosas!!!
    vc esta de parabens!!
    vc e MUITO criativa!!
    ja virei sua fa!!
    POR FAVOR continuaa!!
    vc nao tem nossao do quando estou apaixonada oelas suas fanfics!!!!
    EU EMPLORO!! POR FAVOR!! CONTINUAAAAAAAAA.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai obrigada linda!
      Assim eu me emociono!
      Obrigada! Minha criatividade veio do meu estômago! Kkkkk
      Ai meu Deus! Q me fazer chorar? Eu tenho uma fã???
      Deixa comigo! Já estou es escrevendo o próximo!
      Aí meu Deus! Q bom q gostou!!
      Já estou escrevendo o próximo!!
      Bjss...
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
  2. curiosaaaaa posta logo minha fiaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa comigo Joyce!!!
      Já to escrevendo o próximo!!!
      Bjss...
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
  3. Adorei !!! Muito bom !! Já virei sua fã !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom!
      Q bom q gostou!
      Assim eu me emociono! Eu sua fã? Isso é verdade????
      Bjss...'3'

      Excluir