Postagens mais visitadas

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Vcs gostariam q tivesse um ESPECIAL DE PÁSCOA??? 👯🐰

Oooiie...miraculers desculpa!! Eu estou muito ausente esses dias ne?! E pq minha semana de provas e trabalhos começou!! E está tudo muito corrido!! Ainda mais q sou vice líder da sala!! E mais corrido ainda!! Pergunta para minha melhor amiga, a líder!! Então eu peso desculpas, mais para me redimir com vcs eu resolvi fazer um Especial de Páscoa!! Mais eu só vou fazer isso se vcs toparem!! Eu sei a Páscoa já esta chegando então eu provavelmente não vou conseguir postar no dia da Páscoa, mais vou fazer o possível e o impossível para postar no dia!! E q eu ainda não comecei da escrever, vou começar assim q postar essa postagem aqui! Mais como já estou com a ideia quase pronta na minha cachola então não vai demorar tanto!!
TBM estou contando com a ajuda das minhas amigas, e pq uma se ela te conhecer por  1 segundo ela já consegue escrever um manga sobre vc!! E a outra ama musicas então com ela talvez  eu consiga fazer o especial virar um musical!!! Mais eu ainda não sei se eu conseguir encaixar musicas com as ideias q eu tive!! Vamos ver...
Mais e então se vcs forem querer q eu faça um especial deixem ai nos comentários!!! BLZ??👍 

Mais então foi isso, desculpas novamente!! E s vcs quiserem q tenha um  ESPECIAL DE PÁSCOA coloquem ai nos comentários!! BJSS...😚😚😚

-ladybug e Cat Noir Miraculous

6 comentários:

  1. Uai so, e claro q eu quero um especial de pascoa!! 😉😉

    ResponderExcluir
  2. Eu vou te ajudar com certeza QUERO ESPECIAL vamos lá vou escrever um mangá para te ajudar no especial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk Ebaaaaaaaaaaaaaa
      Viu gente! Vai ser um MANGA a fic! Kkkkkkkkkkk
      Obrigada vivi
      Bjss...'3'

      Excluir