Postagens mais visitadas

domingo, 16 de abril de 2017

Feliz Páscoaaaa

Ooiie feliz Páscoa gente lindaaa!
É eu sei estou postando mega tarde mais e pq eu sai e não deu para postar,e onde eu fui não tinha net!!
Mais eu desejo uma feliz Páscoa a todos vcs!!!!!

{eu não consegui achar fotos de miraculous com Páscoa...e eu tbm não sei fazer!! Desculpa}



Aviso Rápido:
Gente como eu falei a cima não teve como eu postar mais cedo pois eu sair e onde eu estava não Tinha net!!! Então o especial eu vou posta-lo amanhã ou depois de amanhã!!! Vou tentar postar amanhã,mais não sei se vou conseguir postar amanhã por causa das provas e tals! Mais vou fazer o possível para postar amanhã!!!

Mais então foi isso! Feliz Páscoa lindoos...amo todos vcs! Vou tentar postar amanhã o especial! Bjss com gostinho de Ovo de Páscoa...🐰🐰😘😘

-Ladybug e Cat Noir Miraculous

10 comentários:

  1. Feliz páscoa LCM!!!
    Ancioso para a fic...

    ResponderExcluir
  2. Feliz pascoa atrasada!!!! QUANDO SAI A FIC??????????????????????????/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk feliz Páscoaaa! Kkkkkk
      Olha eu ainda não tenho previsões! Como disse tenho provas e tals mais vou tentar postar o mais rápido possível!
      Bjss...'3'

      Excluir
  3. Feliz Páscoa ( atrasada) e quero a próxima fic em

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Páscoa! Kkkkkk
      Ok, eu estou escrevendo-a
      Bjss....'3'

      Excluir
  4. Feliz pascoa mega atrasada filhota! 😂😂
    Eu to esperando esse especial em!
    Mais tbm to esperando nota boa no boletim intendido mocinha!!! 😉

    ResponderExcluir