Postagens mais visitadas

sábado, 29 de abril de 2017

Desculpas...

Oiê, gente eu queria pedir desculpas pelo meu atraso com a fic! E q eu ainda não tive tempo para termina-lá! E tbm eu estou andando com muitos bloqueios criativos, semanas de provas! Estão esta muito difícil!!! Me desculpa mesmo! Mais eu prometo a vcs, q mesmo q demore eu vou postar a fic!! Mais me desculpa mesmo! Eu vou tentar ficar mais presente! Mais me desculpa mesmo gente!
Ah e eu queria agradecer minha melhor amiga, Hevelynpela ajuda com a escrita da fic! Vc está me ajudando muito! Obrigada de vdd!

Mais então é isso meus amores, me desculpa mesmo! Mais saibam q eu vou postar a fic, prometo a vcs! Só não sei quando postarei :'( , então espero q possam me perdoar! Bjokaas! :3

-Ladybug e Cat Noir Miraculous

6 comentários: